Diário da Região

12/07/2016 - 00h00min

artigo

Resolvi me candidatar

artigo

NULL NULL
NULL

Venho através deste artigo, em forma de anúncio, expor publicamente minha decisão, apesar de muito relutar e de contrariar importante segmento familiar, decidi, irrevogavelmente, por livre obrigação, tornar-me candidato neste ano tão importante de sufrágio municipal.

Sou candidato ao cargo de Eleitor. Minha plataforma tem como base a honestidade, a sinceridade e a franqueza. Embora estes sejam princípios que por natureza política deveriam estar intrínsecos, porém não consigo vislumbrá-los em conjunto e minimamente na maioria dos meus procuradores públicos.

Sou filiado ao PdEB (Partido do Eleitorado Brasileiro) desde 1981, ou seja, 35 anos. Procuro cumprir meus deveres acompanhando plataformas políticas de candidatos, partidos e coligações, reconheço que muitas vezes “perdi meu voto” e outras “ganhei-os”. Hoje ainda não sei bem se quando ganhei perdi, ou se vice-versa. Confesso aos meus correligionários que por vezes usei o mecanismo que me é outorgado e “anulei” e ou “branqueei”. Aliás, penso que em nosso sistema eleitoral “democrático”, todos os veículos de publicidade e de divulgação informativa deveriam disponibilizar tempo, assim como há para todos os partidos e coligações, para orientar e esclarecer aos candidatos do partido a que pertenço a verdadeira função, significado e consequência do voto nulo e do voto em branco, já que ambos fazem parte da urna eletrônica, assim como foto e número dos respectivos candidatos.

Mas voltemos à minha plataforma eleitoral. Sim, sou candidato a Eleitor em 2016. Sou munícipe e quero trabalhar com dignidade, honestidade e competência. Assim prometo, isto mesmo: prometo, votar com consciência limpa; prometo votar honestamente (esta palavra está aparecendo mais do que desejo), peço apenas que vocês, assim como eu, todos Eleitores, mas que desejam ocupar os cargos de representantes públicos, tanto para vereador, quanto para prefeito, atentem a nossa plataforma eleitoral e possam contar certamente com o meu sim, e espero falar pela maioria dos filiados ao PdEB.

Declaro estar receptivo para acompanhar suas propostas através do rádio, da televisão, da internet, das redes sociais, enfim de todo meio de comunicação que se fizer possível.

Declaro ainda, que estarei(remos) atento(s) aos proponentes dos referidos cargos públicos e interessados diretos ao meu voto, para que não emporcalhem minha(nossa) cidade com “santinhos”, folhetos e cartazes sem antes considerarem a logística reversa, ou seja, que ao final do pleito haja responsabilidade de recolher o material, evitando que tal volume não se transforme em massa e que venha entupir nossos bueiros, potencializando inundações e enchentes durante o período de chuvas.

Prometo ainda, e por fim, trabalhar arduamente pelo meu partido PdEB (Partido do Eleitorado Brasileiro) como tenho feito há 35 anos, seguindo a plataforma da obrigatoriedade enquanto Eleitor e fielmente, acompanhar as ações de meus representantes políticos, especialmente nas áreas de Educação, Saúde, Segurança, Lazer e Cultura, entre outras não menos importantes.

Sim, candidato-me a Eleitor 2016 esperando sinceramente que os demais segmentos, políticos e institucionais, cumpram seu dever.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso