Diário da Região

09/09/2016 - 00h00min

Zé Buracão

Moradores usam entulho para fechar buraco

Zé Buracão

Colaboração: Ana Bahia Buracos no Nato Vetorazzo
Buracos no Nato Vetorazzo

Até chegar à rua Antonio de Lolo, no cruzamento com a Guido Chinelo, no bairro Nato Vetorazzo, encontrei buracos, mais buracos, e também muito chão remendado. Esse é um resumo do tamanho do problema vivenciado pelos moradores da rua.

Esse buraco na Antonio de Lolo, por exemplo, está ali há mais de um ano, segundo moradores. A demora para o conserto é tão grande, que a própria população tentou resolver o problema. “As pessoas passam e jogam entulho”, conta um morador, explicando que o ato é uma tentativa de amenizar a situação e evitar que carros caiam no buraco.

Mas a boa intenção acaba se tornando outro problema, já que o material pode machucar quem passa a pé ou furar pneus dos carros e motos. “Em um dia um cara quebrou o amortecedor, em outro um pneu furou,” diz o morador, cansado de ter que conviver com a situação. A vizinhança reclama que, recentemente, ruas próximas foram consertadas, mas ali na Antonio de Lolo não aconteceu nada. Já cansaram de reclamar. Agora, estão bem desanimados com a situação. Não acreditam que o problema seja resolvido a curto prazo.

Eu também tenho dúvidas, já que questionei a Prefeitura sobre a situação, e não tive resposta nenhuma. É claro que queremos que todos se surpreendam e a situação mude. Será que vamos ter uma surpresa?

Frase

"Esta avenida parece que não vai melhorar nunca!"Marinez de Carli, sobre o estado da Avenida Brasilusa, no Parque Estoril, que recebe as obras do projeto antienchente e está repleta de buracos do início ao fim

 

zéburacao_negativo 09092016 Avenida Brasilusa

Brasilusa é campeã de reclamações

A situação é exatamente a mesma na avenida Brasilusa. Os buracos tomam conta completamente da via, não é à toa que as reclamações sobre o local são tantas. Os moradores reclamam da situação que está assim há cerca de 4 meses.

Lembram da frase “Salvem seus retrovisores na Brasilusa”, então, ela continua valendo. Várias vezes, quando o pessoal vai desviar de algum buraco, acaba acertando algum outro carro. Recebo inúmeras reclamações desta via no Facebook, WhatsApp, e o problema é em vários trechos.

Sobre essa avenida, a Prefeitura também não me falou nada. Espero que a situação ali melhore, porque está bem ruim.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso