Diário da Região

07/11/2015 - 00h00min

Coluna do Zé Buracão

Veio com a chuva

Coluna do Zé Buracão

Colaborou: Ariane Godoi Rua Deodato de Oliveira com a rua José Charles
Rua Deodato de Oliveira com a rua José Charles

Quando a chuva chega de jeito em Rio Preto, todas as atenções se voltam para as avenidas mais movimentadas da cidade: Bady e Andaló. Porém, outras regiões da cidade sofrem, e muito, com a buraqueira que se multiplica com as chuvas. Passei pelo Jardim Itapema e encontrei uma cratera que fica bem na esquina da rua Deodato de Oliveira com a rua José Charles. A cratera é bem comprida e muito funda, além de ter uma terra barrenta. Conversei com uma senhora que mora pertinho e fiquei sabendo que o buraco apareceu depois das chuvas. “Ele começou há uns três meses pequenininho, mas com a enxurrada, começou a crescer. É tanto barro que dá até medo”, me contou dona Odila Francisca dos Santos, de 70 anos. Procurei a Prefeitura ninguém respondeu.

Freadas bruscas

Estava dando uma volta pela zona norte quando passei na avenida Mirassolândia, no bairro Eldorado. Tudo ia bem, afinal, não faz muito tempo que arrumaram a avenida, porém topei com um buracão que me assustou com o tamanho. Fica bem no meio da via e os veículos precisam desviar da cratera que só cresce. A dona de uma loja bem em frente ao buraco, Dirce Perpétua Pereira, 42, me contou sobre os riscos de acidente no local. “Já ocorreram algumas freadas bruscas e uma pessoa caiu de moto. a. Ela me contou que já ligou na Prefeitura duas vezes e até agora nada.

 

zé buracão_Buraco na avenida Mirassolândia Buraco na avenida Mirassolândia, região norte

Serviço mal feito...

Os leitores estão de olho e sempre me avisam que existem buracos tapados que reaparecem. Recebi no “zapzap” essa semana um ‘afundamento’ na rua Professora Zulmira da Silva Salles, entre as ruas Osvaldo Aranha e Dom Pedro 1º, no Parque Industrial. “Zé, esse buraco é um péssimo serviço feito pela Prefeitura, pois até aconteceram acidentes”. Foi feito um serviço e o buraco está voltando. Ainda há um pequeno afundamento. Fiquei sabendo ainda que já ocorreram acidentes com motos e bicicleta. Procurei a a Prefeitura, mas ninguém me respondeu.

 

 

 

 

 

 

 

Fale com o Zé Buracão: www.facebook.com/zeburacao, (17) 2139-2157, zeburacao@diariodaregiao.com.br ou (17) 99129 7019

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso