Diário da Região

04/03/2017 - 00h00min

Zé Buracão

Uma rua que lembra o solo acidentado da lua

Zé Buracão

Elton Rodrigues NULL
NULL

Nesta sexta-feira, dia 3, me senti um astronauta. Só faltou a roupa e a gravidade zero porque o asfalto na rua Geraldo Fernades, no Jardim Mugnani, em Rio Preto, parece o terreno acidentado do satélite natural da Terra. Se é que dá para chamar o trecho entre a rua Edmar José Jacomelli e avenida Antônio Marcos de Oliveira de asfalto. O local, que um dia já foi uma rua bem pavimentada, hoje abriga uma buracolândia. Aliás, acho que só com a gravidade zero para conseguir andar pelo local.

O risco de estourar um pneu ou de um motociclista cair é grande. Eu mesmo só fiquei na calçada para não me arriscar. Conversei com o atendente Thiago Crespi, 20 anos. Ele me disse que há dois anos a rua Geraldo Fernandes está assim. “Não passo mais por lá. Está impossível transitar. A rua que eu moro também já está ficando assim. Vai aparecendo um buraco atrás do outro e Prefeitura não faz nada. Um técnico chegou a vir aqui e disse que só com recape, não adianta mais fazer tapa-buraco”, disse. A Prefeitura informou que vai enviar uma equipe ao local.

 

Zé Buracão 2 - 04032017

Promessa não cumprida

Voltei à rua Mário Gomide, no cruzamento com a rua Otávio Pinto Cesar, no Parque Estoril, e vi que os motoristas que por lá trafegam continuam aprimorando suas habilidades de desviar de buracos. Mostrei o problema ao governo municipal na semana passada e disseram que técnicos iriam ao local nesta semana. Mas, pelo visto, ou eles se perderam ou não conseguiram realizar o serviço. Os buracos por lá tomaram conta de toda a faixa de pedestre que fica em frente a uma escola de educação infantil.

 

 

FRASE:

"Tem alguns buracos que são fundos. A Prefeitura vai deixando, a enxurrada entra e deixa a rua oca por baixo. Depois vai afundando tudo"

Vilson Davi Oliveira Neto, 21 anos, desempregado

 

Fale com o Zé Buracão 

  • Rede social - www.facebook.com/zeburacao 
  • Telefone - (17) 2139-2157 
  • E-mail - zeburacao@diariodaregiao.com.br 
  • WhatApps - (17) 99129 7019

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso