Diário da Região

18/10/2016 - 00h00min

EMPRESÁRIOS

Braile é escolhido “Homem Empreendedor de Destaque”

EMPRESÁRIOS

Pierre Duarte/Arquivo Professor da Famerp, Domingo Braile é também dono de uma indústria biomédica
Professor da Famerp, Domingo Braile é também dono de uma indústria biomédica

Professor da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) e dono de uma indústria biomédica, o cardiologista Domingo Braile foi escolhido pelo grupo de líderes empresariais Lide Rio Preto como Homem Empreendedor de Destaque. Ele receberá a homenagem do presidente do Lide, Marcos Scaldelai, na segunda-feira (dia 24), durante evento com a presença de Luís Artur Nogueira, editor de economia da revista Isto É Dinheiro.

Durante o evento, além da homenagem ao médico Domingo Braile, o Lide Rio Preto vai promover o workshop “Desafios e oportunidades na economia em 2017”.

Música sertaneja

Mais de dez horas de shows e 30 mil pessoas no Estádio Anísio Haddad, o Riopretão. Este é o saldo do Festeja Brasil, festival de música sertaneja realizado em Rio Preto, no sábado (dia 15). Com estrutura e produção surpreendentes, o evento foi gravado e será exibido na programação especial de fim de ano da TV Globo. Além de cantores, o Festeja trouxe a Rio Preto os atores e apresentadores Joaquim Lopes e Camila Queiroz. Tudo indica que o festival volta à cidade no próximo ano.

Parceiros

Com jantar especial, o Rotary Club Jardins, presidido por Irma Diogo, recebe convidados hoje no Automóvel Clube. No evento, a diretoria do Rotary vai brindar o sucesso de parcerias para a realização de projetos solidários e ações sociais.

Tendências

A palestra do colunista e especialista em moda Bruno Astuto reuniu mais de 300 convidados no Riopreto Shopping Fashion Day, no fim de semana. O evento também apresentou ao público a exposição “Acervo de Moda Senac: Mário Queiróz - 20 anos de ruptura na moda masculina”, que trouxe a Rio Preto 30 looks do estilista. Bruno abordou as Novas Tendências. Ele falou de moda e etiqueta nas redes sociais.

Novo slogan

Entusiasmado com os dois festivais de música realizados em Rio Preto (Villa Mix e Festeja), o prefeito eleito Edinho Araújo cogita criar um novo slogan para a cidade. Na gestão do peemedebista, Rio Preto poderá ser chamada de “Capital da Música”.

Edinho participou dos dois festivais de música. Ele foi recebido pelos organizadores dos eventos.

Clube de campo

Diretores e conselheiros do Automóvel Clube de Rio Preto se reúnem hoje à noite, para definir o futuro do clube de campo da agremiação. Nos bastidores do Automóvel, um grupo defende o fechamento do clube de campo e outro quer manter o local funcionando.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso