Diário da Região

09/09/2017 - 00h00min

Cida Caran

Projeto Viva o Centro leva diversão para crianças na Praça Rui Barbosa

Cida Caran

Divulgação Crianças poderão se divertir em brinquedos distribuídos pela praça e se deliciar com algodão doce e pipoca
Crianças poderão se divertir em brinquedos distribuídos pela praça e se deliciar com algodão doce e pipoca

Evento internacional

A Braile Biomédica marcou presença no India Valves 2017, realizado dias 2 e 3, no hotel Taj Palace, em Sardar Patel Marg, em Nova Delhi. O evento reuniu empresas e cardiologistas de todo o mundo para compartilhar estudos e novas tecnologias. A empresa participou por meio de seu distribuidor na Índia, Vibgyor Helthcare, além de ser representada pelo diretor executivo, Rafael Braile, e Danilo da Silva (Laboratório de Testes e Ensaios).

Palestra

O jornalista Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo, faz palestra no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, em Votuporanga, dia 22. O evento é realizado pelo Senac Votuporanga em comemoração ao Dia do Rádio, comemorado no dia 25. Ele falará sobre Inovação e Comunicação do Futuro. O evento é gratuito.

Comemoração

Daniel Rodrigues e Ana Carolina Verdi Braga estão a todo vapor com os preparativos da comemoração pelos 14 anos da CCLi Consultoria Linguística e do Cegente Educação Corporativa, dia 21. Na data, eles trazem a Rio Preto os famosos palestrantes Luiz Felipe Pondé e Dado Schneider. Pondé irá refletir sobre a felicidade e Schneider falará sobre a importância da mudança e da inovação, no Teatro Municipal Paulo Moura.

Teatro para bebês

A atriz Gisele Lançoni apresenta hoje, no shopping Cidade Norte, a peça A Palhacinha, obra especialmente produzida para estimular as funções sensoriais dos bebês. A entrada é gratuita e haverá sessões às 15h, 16h e às 17h.

Viva o Centro

O projeto Viva o Centro Rio Preto organizou para este mês o evento Brincando na Praça, que acontece hoje, com muita animação para as crianças. Elas poderão se divertir em brinquedos distribuídos pela Praça Rui Barbosa e se deliciar com algodão doce e pipoca. As ações acontecem em frente ao Praça Shopping, das 10 às 17h. A participação é gratuita.

Simpósio

A Famerp recebe quarta-feira o Simpósio Sobre Tanatologia, ciência que estuda o processo da vida e da morte e o estado de luto nos aspetos biológicos, psicológicos, afetivos e sociais. Haverá palestra com o psicólogo convidado Randolfo dos Santos Junior, chefe do Serviço de Psicologia do Hospital de Base e Preceptor do Programa de Residência Multiprofissional de Atenção ao Câncer da Famerp.

Umas e outras

  • Até o dia 15, é possível se inscrever no Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua, cuja etapa em Rio Preto acontece dia 23. As inscrições são pelo site http://projetossociais.sestsenat.org.br. Para trabalhadores do transporte, a participação é gratuita.
  • As Comunidades Nossa Senhora da Esperança, ligadas à Diocese de Rio Preto, convidam para o Chá e Prosa, dia 14, no salão da Paróquia Imaculado Coração de Maria. O convite com a xícara custa R$ 20. Haverá palestra sobre qualidade de vida e sorteio de brindes.
  • Os terapeutas Andrezza Ferrari e Thiago Guimarães vão ministrar uma palestra dia 19, no Centro de Convenções da Acirp. O tema é Crenças limitantes - liberte-se das amarras que te impedem de subir na vida.
  • Um evento muito aguardado é o Churrascão Sertanejo, que acontece dia 30. A renda será para a Associação Renascer.
  • Dia 16, acontece a 5ª Noite do Samba, no salão social do clube de campo do Monte Líbano, com show do Grupo Revelação e animação do Grupo Bozó & Cia, a partir das 21h.
  • O crítico e curador Ruy Filho comanda hoje no Sesc Rio Preto o encontro Conceitos e Novas Perspectivas da Ação Cultural. A atividade faz parte da programação do Arena Cacilda.
  • No Teatro do Sesi, tem a peça Tiros em Osasco, dias 15 e 16, às 20h. O espetáculo, com direção de Yara Novaes e texto de Cássio Pires, é uma produção própria do Sesi.
  • Hoje à noite, a Casa das Janelas recebe o Especial Bob Dylan, um projeto do grupo Caipiras Psicodélicos.
  • Uma academia recém-inaugurada no Jardim Pinheiros lançou a campanha Bônus Doação, que isenta da matrícula neste mês novos alunos em troca de um quilo de alimento, a ser destinado à Paróquia Menino Jesus de Praga.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso