Diário da Região

23/05/2017 - 00h00min

SINTONIA VIP

Leticia Pádua vai representar Rio Preto no Miss São Paulo

SINTONIA VIP

Matheus Salles/Divulgação Concurso para eleger Miss Rio Preto 2017 reuniu 18 candidatas. Leticia Pádua, 18 anos, foi a vencedora
Concurso para eleger Miss Rio Preto 2017 reuniu 18 candidatas. Leticia Pádua, 18 anos, foi a vencedora

Depois de um hiato de três anos, Rio Preto tem novamente uma miss para chamar de sua. Leticia Pádua, 18 anos, foi eleita Miss Rio Preto 2017, na sexta-feira, 19, em uma cerimônia cheia de glamour no Teatro Paulo Moura (Swift). O concurso reuniu 18 candidatas. Letícia vai representar a cidade no Miss São Paulo.

Em disputa acirrada, Lúrian Serradilha, 19 anos, ficou com a segunda colocação e o título de Miss Simpatia. Isabela Francini, 22 anos, ficou na terceira colocação, seguida de Gabriela Inácio em quarto lugar. Larissa Carvalho, 22 anos, foi a quinta colocada no Miss Rio Preto 2017. O concurso elegeu ainda Daniella Silveira, 24 anos, como Miss Imprensa e Maria Gabriela Pereira Miranda, 24 anos, Miss Internet.

Gostinho de quero mais

O público do Carnafacul lotou o Recinto de Exposições de Rio Preto, para curtir oito horas de música, no sábado, 20. A chuva que caiu sobre a cidade não apagou o brilho do evento. O cantor Gusttavo Lima abriu a festa, ainda durante a tarde. Na sequência, no início da noite, o Bonde do Tigrão agitou o trio elétrico. A atração mais esperada, o fenômeno pop Anitta embalou o público madrugada adentro. Entre um show e outro, a música eletrônica do DJ Betinho manteve o alto astral da festa.

Os organizadores do Carnafacul já estão de olho na agenda de 2018, para realizar mais uma edição do evento.

Dos sonhos

Marina Buchdid e Cristiano Verdi se casaram no sábado, 20, em uma linda cerimônia na Igreja da Redentora, que foi toda decorada com flores para receber os noivos, padrinhos e convidados. Esse foi, sem dúvida, um dos momentos emocionantes da união de Marina e Cristiano. Mas outras surpresas estavam reservadas para a festa, que foi realizada no Villa Conte. E, mais uma vez, o cenário estava luxuoso. Os detalhes, sempre envolvidos de muito carinho, conquistaram os mais de 600 convidados, que brindaram a união dos noivos.

Especialistas

E já que o assunto é casamento, na quinta-feira, 25, começa a segunda edição do Riopreto Shopping Noivas e Festas. Com uma megaestrutura, o evento traz uma programação de peso com degustações, mesas redondas, apresentações musicais, desfiles e palestras. Nomes como Marcelo Quadros e Roni Viera desembarcam em Rio Preto, para falar sobre o mercado de noivas e festas.

Agronegócio

Dois ex-ministros da Agricultura, Antonio Cabrera Mano Filho e Roberto Rodrigues, são destaques no time de palestrantes do Seminário Diário da Região, que será realizado no dia 14 de junho, no Shopping Iguatemi. Superintendente do Semae de Rio Preto, Nicanor Batista Junior completa o time. O evento vai debater agronegócio, sustentabilidade e Meio Ambiente.

Festa no Automóvel

Com música de primeira e jantar pra lá de especial, o Automóvel Clube reuniu seus diretores, associados e convidados, para brindar os 97 anos de fundação do clube, na sexta-feira, 19. À frente da festa, o presidente do Automóvel, Ricardo (Kiko) Musegante, e sua mulher, Luciana, receberam elogios pela noite memorável que proporcionaram. No palco, show da Banda Polaris e um especial com sucessos de Tim Maia.

O próximo desafio já está lançado: a Festa Junina do Automóvel Clube. Mais uma vez, a diretoria promete um evento que vai entrar para história o clube.

Perigo na...

A avenida Nadma Damha, na frente dos Condomínios Damha, está tirando o sono das autoridades de trânsito de Rio Preto. Em recente estudo da velocidade média (VDM) dos veículos que trafegam pela avenida, a Secretaria de Trânsito de Rio Preto flagrou motoristas dirigindo a 100 quilômetros por hora (Km/h) no local, que tem limite de velocidade estabelecido em 60 Km/h. Essas infrações são praticadas, na maioria da vezes, à noite.

...avenida

O resultado do VDM foi apresentado pelo secretário de Trânsito de Rio Preto, Marcos Apóstolo, durante evento da Campanha Maio Amarelo, organizado pelo Diário da Região, na última semana. Apóstolo disse que técnicos da secretaria já estudam medidas para serem implantadas na avenida Nadma Damha, para evitar acidentes e coibir os abusos de motoristas.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso