Diário da Região

05/04/2017 - 00h00min

CLUBE

Ministério Público recebe relatório de auditoria no Harmonia

CLUBE

Divulgação Auditoria no Harmonia apurou indícios de irregularidades na gestão das finanças do clube
Auditoria no Harmonia apurou indícios de irregularidades na gestão das finanças do clube

Já está com o Ministério Público (MP) o relatório da auditoria feita nas finanças do Harmonia Tênis Clube de Rio Preto.

Em entrevista à coluna, o atual presidente do Harmonia, Nelson Vaccari, disse que o documento aponta a responsabilidade de ex-diretores na “má gestão, que resultou em prejuízo ao clube”. Ele afirmou ainda que a atual diretoria do clube (nove membros) foi unânime na decisão de encaminhar o relatório ao MP, que pode abrir inquérito para apurar os apontamentos da auditoria. “Eles (ex-diretores) podem enfrentar problemas criminais”, destacou Vaccari.

O relatório da auditoria feita nas finanças do Harmonia Tênis Clube tem 373 páginas.

Drible na crise

Diretor regional do Sindicato da Habitação (Secovi), Alessandro Nadruz recebe a consultora em psicologia Maria Cristina Figueiredo de Faria Dias, para uma palestra na sede do sindicato, nesta quinta-feira, 6, às 19 horas. Ela vai abordar o tema “Lucrando com o caos”. O objetivo do bate-papo é orientar sobre quais recursos internos devem ser usados para enfrentar os desafios da situação financeira do País e continuar evoluindo. Profissionais de incorporadoras, imobiliárias e administradoras de condomínios podem participar do encontro.

A vez do varejo

Com ingressos esgotados, a quarta edição do Seminário Tendências do Varejo será realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp), nesta sexta-feira, 7, às 8h. O evento vai apresentar o impacto social, a cadeia de valor e as atualizações do mercado varejista, seguindo as tendências da Retail’s Big Show, uma das maiores feiras do setor, que foi realizada nos Estados Unidos, no mês passado.

O seminário será realizado no Centro de Convenções da Acirp, com participação do professor Francisco Alvarez, que vai traçar um panorama do varejo.

Fashion

Dona de uma badalada página na internet sobre maternidade, Marina Xandó é a estrela de um evento que será realizado no Riopreto Shopping, neste sábado, 8, a partir das 10 horas. Ela vai participar do lançamento da coleção Outono/Inverno 2017 de uma loja infantil, que terá ainda um desfile de moda com 30 crianças.

Quase lá

Para a alegria de moradores e empresários, o trecho da avenida Bady Bassitt que está interditado para a execução das obras antienchente será liberado em breve.

Em nova fase, a obra chegou à parte interna do novo canal que está sendo construído na avenida Bady Bassitt e está a um quarteirão de ser concluída. Perto do fim, a obra ainda gera protestos, principalmente de empresários que tiveram os negócios afetados com a interdição da avenida.

Feijoada

A temporada das feijoadas começa neste sábado, 8, em Rio Preto. A festa que abre o circuito é organizado pelo Rotary Club Norte, com renda revertida para a APAE e Associação Fraterna de Educação. A festa será realizada na Casa do Rotary, na rua Raul Silva, a partir das 12h, e terá também entrega no estilo drive thru, com retirada no local a partir das 11h.

Música

A banda Call It Fornication, cover de Red Hot Chili Peppers, faz dois shows no Vila Dionísio, em Rio Preto. A primeira apresentação será no sábado, 8. A banda volta ao palco no domingo, 9.

Virtual

As disputas do game League Of Legends, também conhecido por LOL, prometem reunir milhares de torcedores neste sábado, 8, em mais de 70 cidades do País, para acompanhar a final brasileira da competição eletrônica. Em Rio Preto, a concentração será no Plaza Avenida Shopping, que deve receber 500 pessoas, para assistir às disputas em um telão, a partir das 12h. O evento terá ainda desfile de cosplayers.

Botecos

Quinze bares de Rio Preto vão participar do Comida di Buteco, que começa no dia 14 de abril e segue até 7 de maio. Para a edição de 2017, o “cereal” é o ingrediente principal dos petiscos inscritos no festival.

Solidariedade

Um dos principais institutos sociais da cidade, a creche mantida no Jardim Itapema pelo Ielar foi a entidade escolhida para receber a doação de meia tonelada de alimentos arrecadada com a ação Campeonato Fifa Cidade Norte 2017, realizada pelo Shopping Cidade Norte. Participantes da competição doaram alimentos para se inscrever nas disputas. A creche atende mais de 300 crianças, que estão inseridas no projeto social de educação continuada.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso