Diário da Região

29/01/2017 - 00h00min

EXPOSIÇÕES

Senac promove atividades no Riopreto Shopping

EXPOSIÇÕES

Divulgação Senac promove, até o dia 24 de fevereiro, uma série da atividades no Riopreto Shopping
Senac promove, até o dia 24 de fevereiro, uma série da atividades no Riopreto Shopping

O Senac estreou uma série de eventos no Riopreto Shopping, na última semana. A programação com palestras e workshops segue até o dia 24 de fevereiro. Entre uma atividade e outra, o público também pode visitar as exposições História do Senac Rio Preto, que reúne fotos, objetos e cenas registradas por funcionários e alunos, O Brasil na Ponta do Lápis - Alceu Penna, modas e figurinos, que resgata o trabalho de um dos estilistas mais famosos do País, e a exposição Chelly Frost, que mostra um computador resfriado à água desenvolvido por alunos do curso Técnico em Informática.

De olho no futuro

O anúncio da reforma da Previdência Social provocou aumento na adesão de planos de previdência privados oferecido por bancos. Só na Caixa Econômica Federal, no ano passado, as novas vendas chegaram a R$ 1,6 bilhão no Estado de São Paulo, alta de 73% em relação a 2015. "As pessoas passaram a se preocupar mais com o futuro. Sabem que com a reforma precisarão complementar a renda para a aposentadoria”, explica a diretora de Previdência da Caixa Seguradora, Rosana Techima.

Encontro com empresários

João Dória em Rio Preto. Sim, o prefeito de São Paulo vai ser convidado a participar de um evento que deverá reunir os também prefeitos Edinho Araújo (Rio Preto), Afonso Macchione (Catanduva), João Dado (Votuporanga) e André Pessuto (Fernandópolis). Eles vão comentar os 100 primeiros dias de suas administrações municipais para empresários. O encontro, ainda em fase de planejamento, será organizado pelo Lide Rio Preto, que tem o empresário Marcos Scaldelai na presidência.

Em tempo: João Dória é o criador do Lide, grupo de líderes empresariais, que nasceu em São Paulo e tem unidades regionais.

Futuros médicos

Ana Paula Midorikawa está com o sorriso de orelha a orelha. O filho, Matheus Midorikawa Polachini, foi aprovado para o curso de medicina da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), que tem um dos vestibulares mais concorridos do País. O resultado das provas foi divulgado na última sexta-feira.

Em Catanduva, situação semelhante para as famílias dos estudantes Leonardo Jacomini Marra e Gabriela Mello Tartari, que moram na cidade e foram aprovados na Faculdade de Medicina de Catanduva (Fameca), também considerada umas das instituições mais tradicionais do País.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso