Diário da Região

28/01/2017 - 00h00min

DISPUTA

Diretores do Automóvel Clube de Rio Preto trocam acusações

DISPUTA

Divulgação Em período que antecede eleição da diretoria, presidente e vice do Automóvel Clube trocam acusações
Em período que antecede eleição da diretoria, presidente e vice do Automóvel Clube trocam acusações

O racha na diretoria do Automóvel Clube, que antes estava apenas nos bastidores da agremiação, se tornou público e ganhou novo capítulo. Vice-presidente do Automóvel, Ricardo Musegante enviou carta aos associados, acusando o presidente, Ronaldo Alcântara, de abandonar propositalmente o clube de campo do Automóvel para “afugentar” os frequentadores do local e, com isso, fechar a área campestre.

Na carta, Musegante lista as iniciativas impopulares de Alcântara, entre elas, abandono dos quiosques, fechamento do bar (não há o que comer ou beber no clube de campo), falta de manutenção das quadras, esvaziamento das piscinas, retirada dos chuveiros dos vestiários e dispensa de seguranças. Para Musegante, as iniciativas do presidente tornaram o clube de campo “inóspito” e “sem condições de uso”.

Ronaldo Alcântara reagiu às acusações do vice-presidente. “Ele (Musegante) desconhece as finanças do Automóvel. Infelizmente, não conseguimos manter as duas sedes (social e campo) em funcionamento. Vamos demonstrar isso juridicamente na audiência marcada para o dia 7 de fevereiro”, disse. Alcântara afirmou ainda que a carta tem objetivos eleitoreiros, já que Musegante é pré-candidato à presidência do Automóvel Clube.

Era assim...

Até o ano passado, o presidente da Sociedade de Medicina de Rio Preto, Geovanne Souza, e o então prefeito Valdomiro Lopes, ambos médicos, viviam como cão e gato. Trocavam farpas em público dia sim e outro também. Agora, com o prefeito Edinho Araújo a situação é outra. Geovanne assumiu a presidência do Conselho Municipal de Saúde.

...ficou assim

“A nova gestão municipal está apenas começando e, logicamente, não temos ainda o que dizer nem comemorar. É importante destacar, no entanto, a presteza com que o prefeito Edinho, Eleuses (vice-prefeito e secretário de Saúde) e sua equipe atenderam ao pedido da classe médica, sobretudo se lembrarmos o descaso com que nós fomos tratados pela administração municipal anterior”, escreveu Geovanne em informativo distribuído aos médicos filiados à Sociedade de Medicina, neste mês.

Pose para foto

A chef Priscylla Luswarghi, de Rio Preto, que participou do Master Chef Profissionais (Band), trocou a cozinha por um ambiente corporativo. Ela foi convidada para um ensaio fotográfico, que teve como cenário o Georgina Business Park. As fotos foram produzidas no início da semana.

Convidados ilustres

Momento especial para o empresário Alceu Germano Sestini. Para a reabertura da Agência Consular Honorária da Itália em Rio Preto, ontem à noite, ele recebeu os ilustres convidados Michele Pala, cônsul geral da Itália, e Fausto Longo, senador do Parlamento Italiano. Os dois foram recebidos em Rio Preto como hóspedes oficiais do município.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso