Diário da Região

29/03/2017 - 00h00min

Negócios em Pauta

Cartão pré-pago prepara oferta de carteira digital

Negócios em Pauta

Divulgação O cartão pré-pago Convenience Card exibe a bandeira Sindplus
O cartão pré-pago Convenience Card exibe a bandeira Sindplus

O Convenience Card prepara o lançamento de sua carteira digital, prevista para o segundo semestre deste ano. A primeira etapa, que compreendeu a disponibilização de um cartão físico, que já está disponível para ser solicitado através do site www.conveniencecard.com.br.

O cartão é um cartão pré-pago que oferece diversos benefícios, como a isenção de tarifas e anuidade, e o sistema de devolução de dinheiro, chamado de cashback, em que uma parte dos seus gastos volta para o cartão. Além disso, ele bonificação em dinheiro para os usuários que indicarem o cartão e outras vantagens. O Convenience Card vem bandeirado pela Sindplus, empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado de cartões.

O cartão em sua versão final, com a carteira digital, chega ao mercado unificando num só produto serviços e vantagens praticados por diversas fintechs, como, cashback, pagamento de boletos, recarga de celular, transferência entre contas, consultas de estabelecimentos e extrato, e outros serviços, tudo isso sem cobrar anuidade nem tarifa de recarga.

Vitrine

Rumo ao exterior I - Com 40 anos de mercado e mais de 700 clientes em todo o Brasil, a Proansi Tecnologia, com sede em Rio Preto, estará, pela primeira vez, a International Security Conference & Exposition - ISC WEST, realizada em Las Vegas em abril. A ação é uma estratégia da empresa para expandir suas operações para países da América Latina e Estados Unidos.

Rumo ao exterior II - Em até três anos, a Rede Leve Pizza pretende iniciar processo de internacionalização da marca, a começar por países da América do Sul. A empresa, especializada em oferecer pizza pré-assada, abriu em junho de 2008 sua loja na avenida Alberto Andaló e em 2010 entrou para o franchising. Hoje a rede já soma 130 unidades em quase todas as regiões do país.

Mulheres - O Sebrae prorrogou até o próximo dia 14 de abril as inscrições para a edição 2017 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. São três categorias: pequenos negócios, produtora rural e Microempreendedora Individual (MEI). O objetivo é incentivar empreendedoras a contar suas histórias de sucesso de modo a inspirar outras mulheres. O site mulherdenegocios.sebrae.com.br tem mais informações.

Leilão de gado - A Nhandeara Leilões realiza no dia 17 de abril o Leilão Especial 25 anos. Ao todo, serão ofertados 1,5 mil animais nelore, mestiços e de cruzamento industrial. O leilão será realizado na sede da empresa (rodovia Feliciano Sales Cunha, km 508 - em Nhandeara) e será transmitido pelo Canal do Boi. Interessados podem fazer cadastro por meio do telefone 17 3472-1593.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso