Diário da Região

05/04/2017 - 00h00min

Turismo regional

Novo parque aquático de Olímpia começa a funcionar no dia 28 deste mês

Turismo regional

Divulgação O projeto inclui a construção de 4 resorts com 1.238 apartamentos
O projeto inclui a construção de 4 resorts com 1.238 apartamentos

A região ganha, neste mês, mais um parque aquático. É o Hot Beach Olímpia, o segundo parque aquático daquela cidade, que será aberto oficialmente ao público no dia 28 deste mês. Inicialmente, o local estará em operação parcial. Assim, o número de visitantes será limitado, aumentando gradativamente, conforme a capacidade de atendimento. O parque aquático vai funcionar todos os dias, das 9 às 18 horas, exceto às quartas-feiras, dia que permanecerá fechado para manutenção.

“Agora Olímpia tem um complexo turístico formado por um parque aquático e quatro resorts em seu guarda-chuva, incluindo um no estilo ‘pé na areia’”, conta Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Marketing, Vendas, Hospitalidade e Entretenimento do Grupo Ferrasa. “Quando todos os resorts estiverem em operação, o que vai ocorrer a partir de 2019, nossa rede hoteleira será de 1.238 apartamentos e entraremos para o Top 5 do Brasil.”

O Hot Beach Olímpia possui com brinquedos nacionais e importados do Canadá e do México. Dentre as atrações está a praia com ondas, imensa área de areia fofa e branquinha, coqueiros a perder de vista e até uma escolinha de surfe. Detalhes do empreendimentos podem ser vistos no site www.hotbeach.com.br.

 

 

Austaclínicas - 05042017

 

 

 

A Austaclínicas ganhou uma nova sede, ao lado do Austa Hospital. O local ampliou o atendimento aos clientes e também abriga o Austa Ocupacional.

 

 

 

 

Indústria amplia operações no mercado exterior

A Rioquímica, que já exporta para três países da América Latina desde 2013, planeja ampliar suas operações para mais oito países da região. A indústria já fechou acordo com distribuidores nestes mercados, apenas aguardando o registro dos produtos para o início das vendas. “Ainda para 2017, queremos iniciar exportações para América Central e Caribe. No próximo ano, o objetivo é chegar à África e ao Oriente Médio”, afirma o diretor executivo da empresa, Luiz Fernando Machado.

 

‘Cereais’ é tema de concurso com bares de Rio Preto

Começa no dia 14 deste mês o Comida di Buteco, concurso de cozinha que reúne bares de Rio Preto que estão em busca do título do “Melhor Boteco” da cidade e até mesmo do Brasil. Neste ano, a batalha terá como tema “Cereais”. Arroz, aveia, cevada, milho, trigo, quinoa e linhaça são alguns dos ingredientes que estarão presentes na composição das receitas participantes. O público e o corpo de jurados do concurso decidirão qual o melhor boteco.

 

Vitrine

Expansão - Voltada a quem não quer utilizar o sistema público de saúde, mas também não pode arcar com consultas particulares, os diretores da clínica Pronto Saúde decidiram abrir uma nova unidade, dessa vez na região central de Rio Preto. A primeira unidade está localizada na região norte. No primeiro ano de atividade, a clínica apresentou um crescimento mensal de 30% em consultas e exames médicos.

Premiação - A Seguralta promove anualmente premiação entre os franqueados com objetivo de valorizar as melhores performances de vendas da rede. A campanha Corrida dos Campeões avaliou os resultados de dezembro de 2015 a outubro de 2016 e premiou nove franqueados das modalidades Home Office e Standard. As franquias de Novo Horizonte, Fronteira, Jales e Rio Preto estão entre as premiadas. 

 

Tônica 202 - 05042017

 

Bebida - Depois de cerca de três anos de pesquisas, a Bebidas Poty lançou em parceria com o renomado chef Marcos Lee, de São Paulo, uma água tônica voltada para a coquetelaria. A tônica 202 já está no mercado de São Paulo e começou a ser vendida também na região de Rio Preto na última segunda-feira, 3. Comercializada em lata de 269 ml, a 202 possui quatro vezes mais quinino que as marcas conhecidas do mercado.

 

 

 

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso