Diário da Região

08/06/2016 - 00h00min

Casa com sua cara

Tenha em sua casa aquilo que te representa

Casa com sua cara

Dentro do universo da arquitetura, um indivíduo pode ter uma residência com os melhores acabamentos e mobiliários, contidos num projeto primoroso, assinado por arquiteto e numa localização muito favorável. Mas, se todo esse contexto não refletir o universo pessoal desse indivíduo, nenhum ambiente permitirá que ele se sinta verdadeiramente em casa.

Lembrando a frase do arquiteto Isay Weinfeld _ “Luxo é ter em sua casa aquilo que te deixa feliz” _ não adianta seguir a moda ou as tendências por ser o que há de mais moderno e inovador se a pessoa não tiver em sua casa aquilo que realmente a representa e a deixa realizada. Isso parece obvio, mas é muito comum o indivíduo ficar um tanto confuso entre o que ele realmente gosta e o que é influência do momento.

Então, entra o tato e a sensibilidade do profissional, em levar em consideração os gostos e pretensões do cliente, associados a sua personalidade, objetivos e estilo de vida. A arquitetura deve representar, com clareza e beleza, a totalidade desse indivíduo.

O projeto residencial abaixo foi elaborado para uma família com pretensões bem definidas, entre elas, ambientes integrados, valorização da iluminação natural, área de lazer com piscina e uma boa dose de paisagismo.

 

Se você pretende adentrar em alguma experiência de construção ou reforma residencial, atente-se com clareza: tenha em sua casa aquilo que te representa!

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso