- Friday, 22 de February
- .
A Câmara de Rio Preto vota na próxima terça-feira, dia 1°, projeto de lei de Paulo Pauléra (PP) que proíbe o uso do aplicativo Uber na cidade. A proposta deverá ser aprovada com apoio da maioria dos parlamentares diante do forte lobby de taxistas do município. A empresa que administra o aplicativo já informou que não tem intenção de atuar em Rio Preto.
Os vereadores vão analisar ainda outros quatro projetos de lei e dois vetos do prefeito Valdomiro Lopes (PSB). Alessandra Trigo (PSDB) quer impedir o uso de animais em apresentações de circos na cidade. A tucana pede ainda apoio dos colegas para emplacar proposta que prevê a colocação de guardas municipais em unidades de saúde distribuídas por Rio Preto.
Outra proposta que será votada em segunda discussão é de Maurin Ribeiro (PC do B) que permite atividade de oficina mecânica na avenida Jesus Vilanova Vidal, número 875. O comunista neste ano já viu proposta semelhante ser rejeitada pelo plenário neste ano.
Carlão dos Santos (SD) quer revogar a lei municipal 4.845/1991 que obriga proprietários de prédio acima de três andares a proceder vistoria na parte elétrica e hidráulica com laudo de engenheiro e do Corpo de Bombeiros.
O presidente do Legislativo, Fábio Marcondes (PR), quer obrigar o município a fornecer merenda nos períodos de férias escolares.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020