Diário da Região

26/08/2015 - 17h41min

MANIPULAÇÃO DE IMAGEM

Em montagem, deputada aparece distribuindo pão com mortadela

MANIPULAÇÃO DE IMAGEM

Reprodução Facebook Deputada Beth Sahão divulga nota contra montagem divulgada na internet
Deputada Beth Sahão divulga nota contra montagem divulgada na internet

A deputada estadual Beth Sahão (PT) afirma que foi alvo de uma "montagem criminosa" feita a partir de imagens capturadas durante a inauguração do loteamento Nova Catanduva I, que contou com a participação da presidente Dilma Rousseff. Ela divulgou nesta quarta-feira, 26, mensagem no seu perfil do Facebook alertando que não fez distribuição de pão com mortadela a moradores do empreendimento.

"Apesar de estar na luta há várias décadas, enfrentando às vezes adversários terríveis, ainda hoje me espanto com a capacidade que alguns seres humanos têm de agir de maneira desprezível e baixa. Ontem à tarde (terça-feira), compartilhei aqui algumas fotos que fiz ao lado das famílias que aguardavam na fila, para receberem a chave de sua nova casa no Nova Catanduva I. Hoje, para minha surpresa, uma pessoa mesquinha, infeliz, amargurada e inescrupulosa, que se utiliza de um perfil fake (falso), postou uma montagem, na qual apareço entregando um pão com mortadela às pessoas - dando a entender que aquilo era pagamento para elas aplaudirem a presidenta", afirmou Beth em nota divulgada no seu perfil no Facebook.

A petista afirma que "o problema, evidentemente, não está no pão com mortadela", mas está no fato de usarem de "uma montagem criminosa para difamar e caluniar pessoas simples, que apenas aguardavam na fila para realizar o sonho da casa própria".

"Quem fez essa montagem (e quem compartilhou) não merece um pingo de respeito da parte de ninguém. Pois não se brinca com a felicidade alheia. Hoje, vocês deram a prova de que não passam de uns infelizes, amargurados e de mal com a vida. Se quiserem me criticar, façam-no o quanto quiser. Fui eu quem escolhi militar na vida pública, por isso estou pronta para lidar com as críticas decorrentes dessa condição", afirmou a Beth na nota.

A deputada disse ainda que seus advogados vão tomar todas as medidas cabíveis sobre o caso. "Certamente será mais difícil processar o perfil fake, mas não tenho dúvidas de que vamos conseguir acionar judicialmente as pessoas reais que compartilharam essa mentira criminosa na rede", afirmou.

Em outra postagem nas redes sociais, Beth e o ex-prefeito Félix Sahão (PT) aparecem "vestidos" de palhaços.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso