Diário da Região

11/09/2016 - 00h00min

SÁBADO DE CAMPANHA

Tropas de Bolçone e Rillo invadem Centro

SÁBADO DE CAMPANHA

Guilherme Baffi Bolçone no Centro com os deputados Rodrigo Garcia e Vaz de Lima
Bolçone no Centro com os deputados Rodrigo Garcia e Vaz de Lima

Candidatos a prefeito de Rio Preto e dezenas de candidatos ao Legislativo “invadiram” o Calçadão na manhã deste sábado, 10. O candidato Orlando Bolçonte, que tem apoio do prefeito Valdomiro Lopes, ambos do PSB, foi até o Centro com uma verdadeira “tropa de elite”. Pela primeira vez, o deputado federal licenciado Rodrigo Garcia (DEM) participou de ato de campanha de Bolçone. Rodrigo Garcia caminhou ao lado do deputado estadual Vaz de Lima (PSDB), outro que engrossava a comitiva.

Rodrigo Garcia aproveitou para gravar programa eleitoral de Bolçone. Vaz de Lima já gravou. Equipes da produtora de Bolçone coletaram imagens do Centro para passar no horário eleitoral. Bolçone estava ao lado da candidata a vice, Ivani Vaz de Lima (PSDB), e de candidatos a vereador da coligação e também vereadores que tentam a reeleição.

Outro candidato a prefeito que realizou ato no Calçadão foi João Paulo Rillo (PT). Ele estava com dezenas de aliados e candidatos a vereador pela coligação. Rillo fez caminhada pelo Centro pouco antes de a equipe de Bolçone chegar. Percorreu lojas e conversou com moradores. A equipe de produção de programa para horário eleitoral também registrou imagens do petista pedindo votos no Centro de Rio Preto.

 

Rillo e apoiadores - 11092016 Rillo e apoiadores também pediram votos na região central

Neste sábado, os candidatos a vereador também resolveram usar o local para fazer campanha. Eles distribuíram santinhos, usavam carros, ou até mesmo moto com som e aproveitaram a movimentação de milhares de pessoas até por volta do meia dia. Neste horário, os candidatos começaram a dispersar-se. Outro candidato a prefeito que foi às ruas pedir votos pela manhã deste sábado foi Carlos Arnaldo (PDT). O prefeiturável fez campanha na feira-livre da Vila Imperial.

O candidato Edinho Araújo (PMDB) não teve campanha de rua neste sábado. O deputado federal se encontrou com professores do Instituto Federal São Paulo. Pela manhã, Kawel Lotti (PSDC) fez campanha com atendimentos em seu comitê eleitoral perto da avenida Alberto Andaló. Daniel Nhani (PCO) não teve campanha de rua neste sábado.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso