Diário da Região

09/09/2016 - 00h00min

HORÁRIO ELEITORAL

Edinho pede direito de resposta contra Bolçone mais uma vez

HORÁRIO ELEITORAL

O candidato a prefeito de Rio Preto pelo PMDB, Edinho Araújo, entrou com novo pedido de direito de resposta contra a propaganda de Orlando Bolçone (PSB). O peemedebista já teve dois pedidos rejeitados pela Justiça Eleitoral.

A nova ação questiona a propaganda no horário eleitoral da televisão, veiculada às 13h e às 20h30, desta quarta-feira, 7. Na propaganda, enquanto aparece foto de Edinho, uma voz em off afirma que “não adianta ter um grande planejador, se o prefeito não tem força, decisão, coragem e recursos para fazer”. Bolçone foi secretário de Planejamento quando Edinho era prefeito. “Indubitavelmente, a propaganda associa o texto à imagem de Edinho, passando para o eleitor que ele não tem força, não decide e não tem coragem”, diz o pedido da coligação do peemedebista. A liminar foi negada no final da tarde desta quinta, 8.

Outro pedido de liminar feito por Edinho para suspender participação de apoiadores de Bolçone na propaganda do candidato - como Aloysio Nunes (PSDB) e Valdomiro Lopes (PSB) - também foi rejeitado nesta quinta. Em outra ação, a campanha de Bolçone questiona uso de ator na propaganda de Edinho. A liminar para tirar a vinheta do ar também foi negada. A assessoria de Bolçone não forneceu detalhes sobre o teor da ação.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso