Diário da Região

10/02/2017 - 19h18min

CONDENADO

Marcondes se diz vítima de 'campanha político-midiática'

CONDENADO

NULL NULL
NULL

Veja a íntegra de carta do vereador Fábio Marcondes (PR) sobre a decisão da Justiça de Rio Preto, anunciada nesta sexta-feira, 10, que cassou o mandato dele por compra de voto.

"Como era esperado até pelas pedras da calçada do Fórum, a Justiça Eleitoral de Rio Preto cassou meu mandato. Motivada não pelas provas constantes nos autos de um processo totalmente contaminado e eivado de vícios, mas sim por conta de uma campanha político-midiática que desde o dia seguinte às eleições de outubro me persegue de maneira covarde e implacável.

Nunca na história de Rio Preto um vereador - o mais votado de todos os tempos - teve sua vida e de sua família tão devassada, tão exposta, tão maculada - inclusive com vazamentos ilegais e seletivos de informações sigilosas.

Durante todos esses meses, eu e minha família sofremos calados essa perseguição, sempre na confiança de que, no final, a Justiça faria justiça. Infelizmente, perdemos a primeira batalha. Não a guerra.

A decisão que cassou meu mandato é de primeira instância. Por óbvio, e por justiça, vou recorrer. E em tribunais superiores, longe da contaminação político-partidário-midiática,longe dessa campanha pérfida e sórdida que parte da imprensa encampou contra mim, tenho certeza que vou provar minha inocência.

Afinal, nunca autorizei ninguém a usar meu nome para dar, oferecer ou prometer benesses a quem quer que seja. Quem me conhece, sabe do meu caráter. Deus é maior. E é nele que eu e minha família nos apegamos para enfrentar esse momento tão difícil. Que Ele abençoe a todos nós. Vamos em frente!

Fábio Marcondes
vereador"

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso