Diário da Região

25/11/2016 - 00h00min

BRASILEIRÃO

Dudu comemora volta por cima no Palmeiras

BRASILEIRÃO

Até pouco tempo, falar no atacante Dudu trazia à lembrança um jogador problemático dentro e fora de campo. Mas em 2016 tudo mudou para o capitão palmeirense. E muito se deve à alteração do pensamento e das atitudes do jogador. Nesta quinta-feira, ele admitiu que percebeu a necessidade de adotar outro comportamento para se tornar mais útil aos companheiros.

“Eu mudei e sabia que tinha de mudar. Meus companheiros precisavam de mim e não dava para ficar toda hora tomando cartão bobo, que prejudicava a mim e a equipe. Estou bem tranquilo nessa questão e espero melhorar mais a cada dia”, disse o atacante, que desbancou os experientes Zé Roberto e Edu Dracena para se tornou capitão do Alviverde.

Santos

Ainda com chances de conquistar o título, o Santos obrigatoriamente tem de vencer o Flamengo, domingo, no Maracanã. Uma das formas de conseguir este objetivo é parar o ex-santista Diego, cérebro do meio de campo flamenguista segundo o lateral-direito Victor Ferraz. “Diego faz um grande campeonato. Voltou bem fisicamente e tecnicamente dispensa comentários. Dos últimos dez gols, participou em oito. Se o marcarmos, aumentamos nossas chances”, afirmou Victor Ferraz. O técnico Dorival Júnior tem uma dúvida na zaga com relação ao companheiro de David Braz: o volante Yuri, que jogaria improvisado, ou o argentino Fabián Noguera.

Corinthians

O técnico Oswaldo de Oliveira deve manter o meia Marlone como titular para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, no Itaquerão. Por outro lado, o meia Giovanni Augusto e o atacante Guilherme, que até pouco tempo eram titulares, devem ficar na reserva, assim como o também atacante Lucca, que retorna de suspensão. Giovanni Augusto, assim como Lucca e o meia Rodriguinho, voltam a ficar à disposição de Oswaldo de Oliveira, após cumprirem suspensão.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso