Diário da Região

14/04/2011 - 18h35min

Rio

Botafogo contrata meia Thiago Galhardo, do Bangu

Rio

Ainda em busca de um camisa 10, a diretoria do Botafogo contratou nesta quinta-feira, por empréstimo até o fim do ano, o apoiador Thiago Galhardo, que tem se destacado pelo Bangu no Campeonato Carioca deste ano.

O jogador, de 21 anos, será apresentado na segunda-feira, em General Severiano, mas só poderá vestir a camisa do Botafogo no Campeonato Brasileiro, já que Galhardo já defendeu o Bangu nesta Copa do Brasil.

Com cinco gols no Estadual e outros dois na competição nacional, Galhardo vinha chamando a atenção dos grandes clubes. Vasco e Cruzeiro chegaram a demonstrar interesse, mas foi o Botafogo quem acertou com o jovem atleta.

Galhardo chega a General Severiano para suprir as carências do time no meio-campo, após a saída de Renato Cajá, que foi jogar no futebol chinês. O técnico Caio Júnior conta ainda com Fabrício, Everton e Maicosuel, ainda em recuperação, para a posição.

Para o Brasileirão, Caio Júnior também contará com o lateral-direito Alessandro, que decidiu permanecer no clube e recusou uma proposta do Atlético Paranaense, apesar de ser muito criticado pela torcida alvinegra. "Apesar de tudo, gosto muito do clube e tenho um compromisso com Maurício Assumpção, André Silva e Anderson Barros", disse, citando o nome dos dirigentes.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso