- Thursday, 21 de February
- .
O advogado rio-pretense Rangel Rodrigues carimbou seu passaporte à final mundial do Ironman ao faturar o vice-campeonato da etapa brasileira, realizada neste domingo, 31, em Florianópolis, Santa Catarina. O atleta da TR3 Assessoria Esportiva completou os 3,8 quilômetros de natação, 180,2 de ciclismo e 42,195 de corrida, pela categoria 40 a 44 anos, em 9h04min32s. Além de segundo na faixa etária, foi 32º no geral.
Assim, pelo segundo ano (ano passado foi 5º na categoria 35 a 39 anos) vai à final em Kona, no Havaí, em outubro. “Rangel divide seu tempo entre advogar e competir. Ele é sempre muito focado e busca vencer seus próprios desafios”, disse o técnico Ronaldo Parra.
Outros dois competidores da TR3 também completaram a prova. O dentista Rafael Mariani, também na categoria de Rangel, fez o tempo de 10h26min03s, foi 61º na categoria e 353 no geral.
O empresário Wagner Orlandi, com 11h16min44s, na categoria 45 a 49 anos, foi o 61º na classe etária e o 729º no geral. “Todos melhoraram as marcas com relação às etapas anteriores. Isso é resultado de um longo treinamento e de participações em diversos campeonatos”, finalizou Parra.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020