- Sunday, 17 de February
- .
O Conselho Deliberativo do América se reúne nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 18 horas, para votar as contas da administração de José Carlos Pereira, o Zé Branco, referentes a 2015. A pauta é exclusiva para isso, mas o movimento iniciado por alguns torcedores e conselheiros insatisfeitos com a administração do clube poderá vir à tona.
Ciente disso, Zé Branco já traçou uma estratégia para deixar os opositores de ‘saia justa’, tanto que adiou a decisão sobre a contratação da comissão técnica que dirigirá a equipe na quarta divisão, a partir de 16 de abril. Por enquanto, seu irmão Deto Pereira prepara a equipe. “Se querem fazer um América grande, passo o futebol para eles tocarem da maneira que quiserem. Contratem os jogadores e o técnico que quiserem, mas sem deixar nenhuma dívida trabalhista”, disse Zé Branco.
O conselheiro Dourival Lemes solicitou ao cartola uma relação de documentos do clube afim de verificar irregularidades em sua administração. Zé Branco pediu prazo até 14 de abril para responder.
O presidente do Conselho, João Rodrigues, lembra que esse assunto não está na pauta desta quinta. “Não tem nada que tenha fundamento e base legal para se tratar nessa reunião. É uma reunião estatutária. Se o Dourival quiser uma reunião tem que fazer o pedido, com número mínimo de dez conselheiros, para a gente ana, de 45 anoslisar, ou se for um pedido de 40 teremos a obrigação de fazer. É o estatuto”, disse.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020