Diário da Região

01/12/2015 - 00h00min

Em Formação

Rio Preto inicia preparação para o A-3 com 22 atletas

Em Formação

Guilherme Baffi O goleiro Gustavo, ex-Mirassol, é aguardado pelo técnico Wilson Júnior
O goleiro Gustavo, ex-Mirassol, é aguardado pelo técnico Wilson Júnior

Com 22 jogadores, o Rio Preto se apresenta oficialmente na tarde desta terça-feira, dia 1º de dezembro, para iniciar a preparação visando o Campeonato Paulista da Série A-3 de 2016. Além dos reforços já anunciados pelo clube, o técnico Wilson Júnior receberá outras caras novas na Vila Universitária. O goleiro Gustavo, que defendeu o Mirassol na Copa Paulista, chega para brigar pela camisa 1 com Carlão (ex-Matonense), já anunciado, além do prata da casa André.

Para o meio-campo, desembarcou na início da noite de ontem o volante Felipe Manoel Gonçalves, 26 anos, que estava no Nacional, do Amazonas, mas que carrega a experiência de ter atuado no futebol espanhol pelo Villarreal B, Huesca[B] e Levante, além do Sport Recife-PE em 2008. Ele começou a carreira no São Bernardo.

Outro atleta experiente que assinou pré-contrato e é esperado é o lateral-esquerdo Reinaldo Cruz Moreira, 31 anos, que estava no Resende, do Rio de Janeiro, mas atuou no futebol de São Paulo por Linense, São Bernardo e Guaratinguetá. Também já vestiu as camisas de Criciúma, São José-RS, Cuiabá e Juventude-RS.

Na semana passada, a diretoria do Jacaré já havia anunciado os atacantes Erminio, ex-Mirassol e campeão do Brasileiro da Série C com o Vila Nova-GO, e Elionar Bombinha, que estava no Operário de Ponta Grossa, no Paraná. Washington e Jonatas Obina também chegaram para o setor, que já contava com Tiago Cavalcanti e Édipo. Outros dois atletas negociam com o Jacaré.

O zagueiro Márcio Garcia (ex-São Bernardo), os volantes Régis Pitbull (Matonense) e Wellyson (futebol da Romênia), os meias Tiaguinho (América de Morrinhos-GO) e Jonatas (Matonense) também são esperados para fazer uma bateria de exames clínicos e fisiológicos, além de assinarem contrato até o final do Paulista.

Outros remanescentes da Copa Paulista são esperados, como os zagueiros Fabão, Eder Baiano e Caio César, o lateral Júlio Lopes, e o volante Wanderson. Entre os nomes que foram anunciados e até apresentados, apenas meia Willian Favoni, ex-Capivariano, não vem mais. Ele recebeu uma oferta tentadora de um clube do sul do País. A ideia da direção esmeraldina é começar o trabalho com 22 atletas.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso