Diário da Região

28/08/2015 - 00h00min

Copa Paulista

Rio Preto muda para enfrentar o Mirassol

Copa Paulista

Johnny Torres O meia-atacante Murilo, de 18 anos, vem se destacando no Mirassol
O meia-atacante Murilo, de 18 anos, vem se destacando no Mirassol

O derby entre Rio Preto e Mirassol, neste sábado, pelo Grupo 1 da Copa Paulista, expõe o momento distinto dos dois times dentro de campo. Enquanto o Jacaré, que com seis pontos, ainda busca sua formação ideal, entre lesões e suspensões, o Leão da Araraquarense, líder da chave, vai para a terceira partida repetindo a mesma formação.

O técnico Carlos Rossi promoverá ao menos três mudanças no Rio Preto e ainda estuda a melhor distribuição tática. “É uma pena não poder contar com todos, mas o elenco trabalha sabendo o sistema de jogo”, disse Rossi, que acenou com duas mudanças nas laterais. “O Flávio será poupado, o Leandro Tanaka é o substituto natural e é bem provável que o Júnior Lopes faça sua estreia na direita. O Ray saiu de campo do jogo contra o Catanduvense (vitória por 2 a 0) sentindo dores musculares e nas costas.”

A dúvida está também na fomação tática. Ou opta por três zagueiros, com a entrada de Caio César, ou com apenas dois, promovendo outra estreia, a do volante Deyvid, ex-Moto Club do Maranhão. No Mirassol, o técnico Evaristo Piza treinou a mesma equipe que empatou com o Linense e venceu o Penapolense. Resultados que deram a liderança ao Leão. “É um jogo importante e vamos fazer de tudo para manter o Mirassol na liderança”, disse o meia-atacante Murilo.

O jogador de 18 anos vem de uma ascensão meteórica na carreira. Até o ano passado estava jogando na várzea rio-pretense pelo Urano. “Pintou a oportunidade de ir para o José Bonifácio, estava lá disputando a Segundona (quarta divisão) e depois de um jogo treino contra o Mirassol fui convidado a vir pra cá”, contou o garoto, que assinou contrato de um ano com o Leão. Ele fez três gols pelo José Bonifácio na Segundona e já marcou um pelo Leão.

Ingressos

Hoje, a troca de garrafas pets por ingresso, da campanha “Futebol Paulista Sustentável” segue no estádio Anísio Haddad, no supermercado Laranjão da avenida Danilo Galeazzi, além do estádio José Maria de Campos Maia, onde serão disponibilizados 100 bilhetes.

 

 

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso