Diário da Região

14/04/2016 - 00h00min

FUTEBOL FEMININO

Rio Preto fica perto da semi no Brasileiro

FUTEBOL FEMININO

Guilherme Baffi Lance entre kamilla, do Rio Preto, e Índia, da equipe baiana, ontem à tarde, no estádio Riopretão
Lance entre kamilla, do Rio Preto, e Índia, da equipe baiana, ontem à tarde, no estádio Riopretão

As meninas do Rio Preto/Smel golearam o São Francisco, da Bahia, por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, na abertura do returno do Brasileirão de Futebol Feminino. Com a vitória, o Jacaré chegou aos dez pontos e ficou muito próximo de selar sua classificação à semifinal. A Ferroviária é segunda colocada com seis, uma vez que perdeu de 2 a 1 do Foz Cataratas, o terceiro colocado, com cinco, em Foz do Iguaçu. As baianas seguem na lanterna do Grupo 5, com apenas um ponto. “Deu tudo certo, saímos com a vitória e estamos praticamente classificados entre os quatro melhores do Brasil”, disse o técnico Chicão Reguera.

No domingo, o time rio-pretense estreia no Paulista, contra o XV, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Sua próxima partida pelo Brasileirão está marcada para a próxima terça-feira, às 16h30, no Riopretão, contra o Foz Cataratas. Na partida desta quarta-feira, o Rio Preto abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Jéssica recebeu na intermediária, dominou no peito e arriscou, encobrindo a goleira Nágila. Cinco minutos depois, a defesa do Jacaré vacilou e quase que Paty Nascimento empata. 

O segundo gol do Rio Preto aconteceu aos 31 minutos. A zaga baiana falhou, Adriana avançou, driblou Nágila e fez 2 a 0. A equipe rio-pretense continuou pressionando e aos 41 minutos Nágila fez bela defesa em finalização da atacante Millene. No segundo tempo, o Rio Preto ampliou aos 16 minutos, com Ana Alice. Após cruzamento da direita, ela desviou na primeira trave, Jéssica tentou marcar de barriga, mas a goleira rebateu. Ana Alice, livre, pegou a sobra e fez 3 a 0. Depois, o time esmeraldino administrou a vantagem até o apito final.

Rio Preto 3 X 0 São Francisco

Ficha técnica:

Rio Preto

Luciana; Mônica, Ana Alice, Siméia e Mariana; Jéssica, Suzana (Letícia Seabra) e Lelê (Letícia); Kamilla (Gabi), Adriana e Millene. Técnico: Chicão Reguera.

São Francisco

Nágila; Índia (Chica), Jajá, Bice e Claudinha; Glória Maria, Thays (Dimenor), Formiga e Faby; Maria e Paty Nascimento (Ninha). Técnico: Mário Augusto.

Gols: Jéssica aos 14 e Adriana aos 31 minutos do 1º tempo. Ana Alice aos 16 minutos do 2º tempo. Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Renda: entrada gratuita. Público: cerca de 300 pessoas. Local: estádio Anísio Haddad, em
Rio Preto, nesta quarta-feira à tarde.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso