Diário da Região

10/03/2016 - 00h00min

Leão derruba o último invicto

Mirassol vence o São Caetano e sobe para 2º no A-2

Leão derruba o último invicto

Johnny Torres O meia Betinho parte para o abraço após marcar o segundo gol do Mirassol
O meia Betinho parte para o abraço após marcar o segundo gol do Mirassol

O Mirassol “sobrou” em campo e derrubou o então líder e único invicto do Campeonato Paulista da Série A-2, o São Caetano, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, dia 9, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. De quebra assumiu a vice-liderança, com 24 pontos, um a menos que o Bragantino, que assumiu a ponta ao bater o Barbarense por 3 a 1, em Bragança Paulista. “Sobramos hoje, estamos em direção ao alvo. Diante das dificuldades, a equipe tem mostrado poder de reação e superação.

Obtivemos uma vitória maiúscula, com muita propriedade”, comentou o técnico Moisés Egert. Os gols foram marcados um em cada tempo. Wagner, que voltava ao time após cumprir suspensão, fez o primeiro, aos 12 minutos. Ele recebeu na grande área e acertou o canto direito do goleiro Renan Rocha. Na etapa final, quem foi às redes foi o meio-campista Betinho, que chutou com felicidade da entrada da área, após passe de Luiz Fernando e corta-luz de Wagner. “Todos os jogos têm dificuldades, como foi contra o Monte Azul, que era o lanterna e foi o jogo mais complicado que fizemos.

Não vamos achar jogo fácil nesse A-2. Tem de se dedicar, correr, marcar para sair com as vitórias”, afirmou Betinho. Outra vez a torcida também fez a sua parte e compareceu em bom número ao estádio Maião. Foram 4 mil ingressos trocados e 11 mil garrafas pets recolhidas pela campanha “Futebol Sustentável” da Federação Paulista de Futebol. O material arrecadado será destinado à Apae de Mirassol. No sábado, dia 12, o Leão encara o Santo André, fora de casa, às 15 horas.

Mirassol 2 X 0 São Caetano

Ficha técnica:

Mirassol

Edson; Paulo Sérgio, Ferreira, Reniê e Luiz Fernando; Mateus Silva, Betinho (Leandro Carvalho) e Xuxa (Murilo); Wagner, Júlio César (Alexandre) e Renatinho. Técnico: Moisés Egert.

São Caetano

Renan Rocha; Léo Pereira (Matheus), Júnior Alves, Sandival e Thiago Fertreira; Gercimar, Ferreira (Júlio César), Neto e Daniel Costa (Paulinho); Jô e Naôh. Técnico: Luiz Carlos Martins.

Gols: Wagner aos 11 minutos do 1º tempo Betinho aos 15 minutos do 2º tempo. Árbitro: Leandro Bizzio Marinho. Renda: R$ 23.992,00. Público: 4.400 presentes e 114 pagantes. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na noite desta quarta-feira.

 

Monte Azul

Em Monte Azul Paulista, o Monte Azul conseguiu sua segunda vitória seguida sob o comando do técnico Wilson Júnior e se viu bem próximo de sair da zona de rebaixamento à Série A-3. Bateu o Batatais, de virada, por 2 a 1, e chegou aos 12 pontos, mesma pontuação do Paulista, primeiro fora da zona de risco. O time de Jundiaí tem mais gols marcados. O Batatais saiu na frente com Deivid, que tentou cruzar e acertou o gol. Com um jogador a mais no segundo tempo, Renato Peixe fez de pênalti, e Bruno marcou aos 43 minutos o gol da virada.

Monte Azul 2 X 1 Batatais

Ficha técnica:

Monte Azul

Igor; Arthur Gaúcho, Vinicius, Rodrigo e Vavá (Maranhão); Jociano, Renato Peixe, Carlos Henrique (Bruninho) e Diego (Ítalo); Itacaré e Jhony. Técnico: Wilson Júnior.

Batatais

Matheus; Alexandre Lazarini, Júlio Santos, Marcão e Raphael Toledo (Bruno Formigoni); Guilherme Noé, Thiago, André Cunha (Robinho) e Felipe Gregory; Deivid (Nichollas) e Eliandro. Técnico: Thiago Oliveira.

Gols: Deivid aos 19 minutos do 1º tempo; Renato Peixe (pênalti) aos 23 e Bruninho aos 43 minutos do 2º tempo. Árbitro: Rodrigo Santos. Expulsão: Alexandre Lazarini. Renda e público: não obtidos. Local: estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, nesta quarta-feira.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso