Diário da Região

14/09/2016 - 00h00min

PERMANÊNCIA

São Paulo decide manter o meia Michel Bastos

PERMANÊNCIA

Michel Bastos vai continuar no São Paulo. A permanência do meia foi definida nesta terça-feira em uma reunião que ele teve com o diretor executivo de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha. Apesar de o atleta demonstrar ainda estar abalado pela agressão sofrida há duas semanas, quando o CT foi invadido por integrantes de uma torcida organizada, decidiu ficar e tentar se recuperar do período de baixa.

“Fiquei convencido de suas razões e do seu desejo de ajudar. O momento é de integrar, não de dividir. O Ricardo Gomes (treinador) ganha uma opção importante para a reação do time”, declarou Marco Aurélio Cunha ao site oficial do São Paulo. Além da condição emocional, o meia estava abaixo das condições físicas e técnicas ideais para jogar.

Michel Bastos tem treinado com os reservas, mas com a definição sobre a sua permanência, pode ser relacionado para o jogo desta quinta-feira contra o Cruzeiro, no estádio Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileiro.

O meia não entra em campo desde a partida com o Coritiba (0 a 0), realizada no dia seguinte à invasão ao CT. Depois, ficou fora até mesmo do banco de reservas nos dois encontros seguintes - derrota no clássico contra o Palmeiras, fora de casa, e vitória sobre o Figueirense, no Morumbi. Michel Bastos chegou ao clube em agosto de 2014 e tem contrato até dezembro de 2017, com a possibilidade de renovação automática por mais uma temporada. Neste ano, disputou 36 partidas e marcou cinco gols.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso