Diário da Região

09/09/2016 - 00h00min

COPA PAULISTA

Mirassol encara o Marília nesta sexta-feira

COPA PAULISTA

Guilherme Baffi 8/9/2016 O atacante Gabriel Souza defende o Mirassol esta noite em Marília
O atacante Gabriel Souza defende o Mirassol esta noite em Marília

Embalado pela vitória de 2 a 0 que quebrou a invencibilidade do líder Penapolense, o Mirassol encara o Marília, nesta sexta-feira, dia 9, às 20 horas, no estádio Bento de Abreu, em Marília, com a missão de sacramentar sua classificação à segunda fase da Copa Paulista. O triunfo de terça-feira diante da equipe de Penápolis, no estádio Maião, animou os mirassolenses. “Nossos atletas sabem da importância de nos classificarmos. Para isso, precisamos apresentar um bom futebol em Marília”, disse o treinador Raul Cabral.

Com 11 pontos, o time da região ocupa a terceira posição no Grupo 1, enquanto o MAC soma sete, na quinta colocação. “Vamos jogar com uma equipe muito bem postada e que vai contar com o apoio de sua torcida. Temos de ser inteligentes para fazermos um bom jogo e buscar a vaga”, afirmou o armador Matheus Gabriel, de 18 anos, substituto do experiente Xuxa, que passou por uma artroscopia no joelho direito e deve voltar a jogar dentro de 30 dias. Diante do Penapolense, ele já vestiu a camisa 10 do Leão e deu a assistência para o primeiro gol, marcado por Gabriel Souza.

Aliás, Raul Cabral aprovou as outras mudanças que fez na equipe. O experiente goleiro Cairo, de 31 anos, ganhou a posição de Aleks, assim como o jovem zagueiro Matheus Piauí, 17 anos, que entrou no lugar de Danilo Boza, 18. “Nossa equipe é muito jovem, mas temos entrado em jogos importantes e isto nos ajuda muito a ganhar confiança”, disse Matheus Piauí.

Sem problemas de suspensão, Raul Cabral deve manter a mesma equipe para antecipar sua vaga antes da rodada final, quando receberá o Catanduvense, no Maião. “É outra batalha, mas vamos procurar sair de lá com mais uma vitória”, disse o atacante Gabriel Souza, autor de dois gols pelo time mirassolense na Copinha.

A classificação à segunda fase também deve contagiar a direção do Leão da Araraquarense, que poderá fortalecer o elenco de olho na vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil do próximo ano. O campeão poderá escolher por uma das duas e o vice fica com a remanescente. No sábado, o Catanduvense recebe o Votuporanguense, às 16 horas, no es. No domingo, o Olímpia duela com o Penapolense, às 10 horas, no estádio Tereza Breda.

Ficha técnica

Marília - Dida; Filipe Oliveira, Rogélio, Alex Maranhão e Michel Dálio; Agenor, Jorge, Raul Muller e Vinícius Paulista; Alan Júnior e Gustavo (Wallace). Técnico: Ivan Izzo.

Mirassol - Cairo; Alex Reinaldo, Matheus, Hélio Monteiro e Fábio Lima; Nildo, Luis Oyama, Deco e Matheus Gabriel; Gabriel Souza e Gabriel Justino. Técnico: Raul Cabral.

Árbitro: José Roberto Marques. Local: estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, nesta sexta-feira, dia 9, às 20 horas.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso