Diário da Região

22/10/2016 - 00h00min

COPA PAULISTA

Votuporanguense pega o XV na abertura do mata-mata

COPA PAULISTA

Sergio Isso O treinador Ito Roque prevê um confronto equilibrado diante dos piracicabanos
O treinador Ito Roque prevê um confronto equilibrado diante dos piracicabanos

Desfalcado com quatro suspensos na sua linha ofensiva, o Votuporanguense inicia neste sábado, às 16 horas, contra o XV de Piracicaba, a briga por uma vaga na semifinal da Copa Paulista. O duelo promete ser um dos mais equilibrados desta, uma vez que o XV fez a quarta melhor campanha entre os classificados e o time do técnico Ito Roque, a quinta. “É uma equipe muito perigosa e veloz, temos de saber marcar para não sermos surpreendidos”, comentou Ito Roque.

O CAV não terá seu atacante Anderson Cavalo, que na segunda-feira passada pegou um gancho de 26 partidas imposto pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por ser o pivô da briga generalizada na partida contra o Red Bull, de Campinas. A direção do Alvinegro entrou com um pedido de efeito suspensivo, mas até a noite desta sexta-feira, o TJD não havia despachado sobre o caso.

Além dele, o atacante Faíska levou dois jogos de suspensão, cumpriu um e volta no duelo da próxima sexta-feira, em Piracicaba. O também atacante Kennedy, que poderia substituir Anderson Cavalo, participou da briga, não havia sido citado pelo árbitro, mas postou uma foto em rede social se entregando e foi “dedurado” pelo Red Bull. Como consequência, também foi suspenso por cinco partidas.

A outra ausência no time de Ito Roque é o meia Paulo Josué, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Luciano Mandi deve aparecer no meio-campo. Tales deve ficar no lugar de Cavalo. Igor Pato e Thiago Miracema brigam pela outra vaga no ataque. Por outro lado, o zagueiro Marcão foi liberado pelo departamento médico e Marcelo Godri volta de suspensão, assim como os volantes Xaves e Kléber.

Ficha técnica:

Votuporanguense

Gatti; Nequinha, Marcão, Marcelo Godri e Cleidson; Xaves, Kleber, Luciano Mandi e Elvinho; Tales e Igor Pato (Thiago Miracema). Técnico: Ito Roque.

XV de Piracicaba

Mateus Pasinato; Zé Mateus, Cunha, Rodrigo e Samuel; Clayton, Maranhão e Barreto; Samoel Pizzi, Romarinho e Rafael Gomes (Rodolfo). Técnico: Cleber Gaúcho.

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga, neste sábado, dia 22, às 16 horas. Ingressos: 1.850 bilhetes pela promoção futebol sustentável e R$ 10 (preço único).

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso