Diário da Região

10/09/2017 - 00h00min

CAMPEONATO PAULISTA

Rio Preto briga por vaga na semifinal

CAMPEONATO PAULISTA

Mara Sousa Artilheira do Rio Preto, Adriana superou dores ao longo desta semana e está confirmada para o duelo deste domingo, em Mirassol
Artilheira do Rio Preto, Adriana superou dores ao longo desta semana e está confirmada para o duelo deste domingo, em Mirassol

Para seguir sonhando com a conquista do bicampeonato paulista, as meninas do Rio Preto/Smel precisam da vitória sobre o Audax neste domingo, 10, às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partida é válida pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

Com nove pontos e empatadas com o São José – mas a frente pelo saldo de gols, dois positivos contra um negativo das joseenses - as rio-pretenses precisam da vitória para terminar a segunda fase em segundo lugar e garantir vaga na semifinal do torneio estadual. Em caso de empate ou derrota, o time de São José dos Campos poderá ficará com a vaga desde que vença o líder Santos, no CT Rei Pelé. As santistas estão classificadas, com 12 pontos, e o Audax, lanterna, eliminado.

“Deixamos escapar os pontos em São José, agora é correr atrás aqui. São coisas do futebol”, comentou o treinador do Rio Preto, Chicão Reguera. Para o duelo deste domingo, o time rio-pretense conta com o retorno da volante Jéssica, que ficou de fora da derrota por 2 a 1 na última semana por cumprir suspensão automática por terceiro amarelo. Em contrapartida, o treinador Chicão não terá a meio-campista Lelê, suspensa.

A esperança de gols no ataque do Jacaré está nos pés da artilheira do time esmeraldino na competição, Adriana, com 11 gols anotados. Ela chegou a sentir dores durante a semana e era dúvida para a partida deste domingo. “Mesmo machucada, ela treinou bem, fez gols e deve ir para o jogo”, disse Chicão.

A equipe do Audax não somou pontos nesta segunda fase do Paulista. Em cinco partidas, as adversárias contabilizam cinco derrotas. “Elas não vão vir para passear, vão vir para jogar”, alertou o treinador. Caso consiga uma goleada e o Santos perca a partida para o São José, o Rio Preto ainda pode terminar essa fase na liderança do grupo. “Se conseguirmos marcar no começo podemos até correr atrás do saldo de gols do Santos”, afirmou Chicão.

A diferença é de sete gols no saldo, além de que as Sereias da Vila têm 12 pontos. O confronto entre Rio Preto e Audax será transmitido pelo site da Federação Paulista de Futebol. No outro grupo dessa segunda fase, o já classificado Corinthians recebe a eliminada Portuguesa, enquanto que a Ponte Preta e Ferroviária duelam, em Campinas, pela segunda vaga do grupo na próxima fase. Todas as partidas dessa última rodada serão neste domingo, 10, às 15 horas.

(Colaborou Victor Stok)

Ficha Técnica

Rio Preto

Letícia Bussatto; Gabi Lira, Thaís, Di e Mariana; Jéssica, Suzana e Maiara; Darlene, Millene e Adriana. Técnico: Chicão Reguera.

Audax

Monique; Jéssica, Dulcia, Augustina e Suellen; Thessa, Giuliana, Beatriz e Scarlett; Rosana e Adriana. Técnico: Mauricio Moraes.

Árbitro: Rodrigo Luiz Lopes França Pistoni. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, neste domingo, 10, às 15 horas, com entrada gratuita.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso