Diário da Região

31/08/2017 - 00h00min

COPA PAULISTA

Mirassol cede empate ao XV de Piracicaba e adia vaga

COPA PAULISTA

Marcos Antonio de Freitas/Divulgação Jardisson é um dos pratas da casa do Leão na disputa da Copinha; Time busca a classificação em Lins, no sábado
Jardisson é um dos pratas da casa do Leão na disputa da Copinha; Time busca a classificação em Lins, no sábado

O Mirassol não se intimidou diante do líder XV de Piracicaba, esteve em vantagem no placar por duas vezes, mas acabou cedendo o empate de 2 a 2 ao rival na noite desta quarta-feira, 30, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela Copa Paulista. O time de Moisés Egert não conseguiu seu objetivo que era vencer e já garantir matematicamente sua vaga pelo Grupo 1. Porém, segue em terceiro lugar, com 16 pontos agora, cinco a menos que o XV.

O volante Luís Oyama e o zagueiro Danilo Boza marcaram os gols do Leão, mas o time de Piracicaba chegou a igualdade duas vezes, com Bruninho e Rafael Gomes. “Eles vêm crescendo, são experiencias novas para eles, jogar com o XV, com a torcida que empurra, o time de melhor campanha, não é fácil. Através dos resultados positivos eles vêm ganhando confiança”, avaliou o técnico Moisés Egert.

Também nesta quarta, o Linense derrotou o Penapolense por 1 a 0, em Penápolis, e assumiu o primeiro lugar com 11 pontos, o que tornou o próximo duelo do Leão, em Lins, no sábado, uma decisão. “Vamos viver um jogo de cada vez, é decisão confronto direto contra o Linense e acredito que um empate nos dá a classificação. Se depender de nós, vamos sair com a classificação na cidade de Lins”, emendou Egert.

A Ferroviária também fez o dever de casa, goleou o Velo Clube por 5 a 1 e chegou aos 20 pontos, na vice-liderança. “Os meninos estão de parabéns, têm feito uma grande Copa Paulista e passo a passo vamos ambicionar grandes coisas na competição”, disse Egert.

XV de Piracicaba 2 X 2 Mirassol

Ficha Técnica

XV de Piracicaba

Mateus Pasinato; Crystian (Danilo Melega), Hugo, Marcão e Samuel; Bruno Formigoni, André Cunha (Léo Carvalho) e Rafael Rosa; Bruninho, Rafael Gomes e Tito (Maycon Aquino). Técnico: Evaristo Piza.

Mirassol

Matheus Aurélio; Douglas, Danilo Boza, Matheus Piauí e Rafael Santos; Guilherme Castilho, Jardisson (João Guilherme), Luís Oyama e Matheus Gabriel (Matheus Bernardo); Kayron e Lucas Rodrigues (Alison). Técnico: Moisés Egert.

Gols: Luís Oyama aos 36 minutos do 1º tempo; Bruninho aos 27, Danilo Boza aos 33 e Rafael Gomes aos 38 minutos do 2º tempo. Árbitro: Rodrigo Batista da Silva. Renda: R$ 2.790,00. Público: 1.809,00 pagantes. Local: estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, na noite desta quarta-feira, 30.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso