Diário da Região

09/07/2017 - 00h00min

COPA PAULISTA

Mirassol conquista a primeira vitória

COPA PAULISTA

O Mirassol conseguiu a primeira vitória na Copa Paulista, ao bater o Velo Clube por 2 a 1 de virada, na noite deste sábado, 8, no estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro. A partida foi válida pela 2ª rodada da Copa Paulista. O destaque do Leão foi o camisa 10 Matheus Gabriel. O meia mirassolense deu assistência para o primeiro gol e marcou o tento da virada. Com o resultado, a equipe da região soma os três primeiros pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo 1.

A Ferroviária, de Araraquara, invicta com seis pontos, continua invicta. O jogo, em Rio Claro, começou veloz, com chances para os dois lados, mas aos 11 minutos, após falha da zaga do Mirassol em cobrança de escanteio, o zagueiro Matheus, do Velo Clube, subiu sozinho para cabecear e abrir o placar. O empate do Mirassol veio aos 22 minutos, com João Féres, em jogada rápida e enfiada de bola de Matheus Gabriel. João Féres chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Nathan.

O Leão terminou melhor a primeira etapa, com chance de sair na frente do marcador em finalização do zagueiro Riccieli, que parou em defesa de Nathan. No segundo tempo as duas equipes voltaram mais devagar, com poucas chances de gol. Aos 27 minutos, após jogada de Jardisson, o Mirassol encontrou a virada, com gol de Matheus Gabriel. Ele se livrou da marcação e fez. Aliviado com os três pontos, o Mirassol volta a campo pela Copa Paulista no próximo sábado, 15, quando visita o Penapolense, às 18h30.

Velo Clube 1 X 2 Mirassol

Ficha Técnica

Velo Clube

Nathan; Pedro (Mateus Galene), Lucas, Tiago Pires e Matheus; Paulinho, Nyander e Paulo Henrique (Albanês); Tarcísio (João Vitor), Leonardo e Kaique. Técnico: Rafael Chieregato.

Mirassol

Matheus Aurélio; Guilherme, Matheus Felipe (Douglas), Danilo e Riccieli; Rafael, Jardisson, Luís Oyama e Matheus Gabriel; João Féres (Kairon) e Lucas (Matheus Bernardo). Técnico: Moisés Egert.

Árbitro: Willer Fulgêncio Santos. Local: estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro, no sábado, 8, às 19 horas. Público: 209 pagantes Renda: R$ 1.690,00

?

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso