Diário da Região

29/07/2017 - 00h00min

PEIXE NA BRONCA

Ricardo Oliveira critica juiz Leandro Vuaden

PEIXE NA BRONCA

O atacante Ricardo Oliveira criticou nesta sexta-feira a mudança de posição do árbitro Leandro Pedro Vuaden na marcação de um pênalti para o Santos na partida contra o Flamengo, na quarta passada, que terminou com a vitória do time paulista por 4 a 2, mas não foi suficiente para a classificação às semifinais da Copa do Brasil. O jogador pediu respeito à decisão da arbitragem e se mostrou contrário à interferências externas.

“As pessoas que estão gerindo o futebol tenham bom senso ou o futebol vai ficar cada vez mais chato. As pessoas precisam repensar a respeito disso. Se tem uma autoridade que está ali dentro de campo é o árbitro e, assim como ele toma as decisões, não muda depois que tomou a decisão. Um cartão amarelo ou uma expulsão equivocada não voltam atrás. Mesmo que não tenha sido justa a punição, foi tomada a decisão, é máxima autoridade, não volta atrás. Eu gostaria essa autoridade fosse mais respeitada nesse sentido”, afirmou o atacante.

Ricardo Oliveira não teme que o Santos seja prejudicado a partir de agora, depois de a diretoria emitir um ofício à CBF para cobrar a anulação da partida e pedir mudanças no trabalho dos jornalistas durante as partidas do time (houve a suspeita que o repórter Eric Faria, da TV Globo, tivesse falado com o quarto árbitro e, dessa forma, influenciado na mudança de opinião de Leandro Vuaden).

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso