Diário da Região

12/07/2017 - 00h00min

NO INDEPENDÊNCIA

Santos muda o time contra o Galo

NO INDEPENDÊNCIA

Ivan Storti/Santos FC Thiago Ribeiro ganha chance entre os titulares nesta quarta-feira
Thiago Ribeiro ganha chance entre os titulares nesta quarta-feira

A boa vitória no último domingo sobre o São Paulo, na Vila Belmiro, trouxe ânimo extra ao Santos após o empate com o Atlético-GO e a derrota para o Sport no Campeonato Brasileiro. Mas, se o natural seria manter a escalação após o clássico, o técnico Levir Culpi precisará fazer uma série de mudanças para encarar o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada.

Autor dos três gols no clássico, o atacante colombiano Jonathan Copete está suspenso, assim como o meia Lucas Lima, desfigurando boa parte do sistema ofensivo que também não conta com os lesionados Ricardo Oliveira e Vitor Bueno. Recém-contratado, Nilmar ainda precisa melhorar o condicionamento físico e está descartado.

Em meio a tantos desfalques, Levir Culpi ao menos terá o retorno de Bruno Henrique que formará o ataque ao lado de Thiago Ribeiro e Kayke. Vecchio também ganha uma chance no meio de campo. “Vou procurar me sair melhor dessa vez, estarei melhor fisicamente. Espero fazer mais um bom jogo e também gols porque o atacante vive disso e quero ajudar o Santos”, destacou Thiago Ribeiro.

Mas as ausências também vão atrapalhar Levir Culpi na formação do sistema defensivo. O mais novo desfalque é o lateral-direito Victor Ferraz, que sofreu uma pancada no joelho durante o clássico e não foi relacionado. Ele se junta no departamento médico a Renato, diagnosticado com um estiramento muscular na perna direita, e a Zeca, Gustavo Henrique e Luiz Felipe. Daniel Guedes e Leandro Donizete devem, assim, ser titulares.

Ficha Técnica

Atlético-MG

Victor; Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Elias e Cazares; Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado. 

Santos

Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vecchio; Thiago Ribeiro, Kayke e Bruno Henrique. Técnico: Levir Culpi. 

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Local: estádio Independência, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, 12, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso