Diário da Região

12/07/2017 - 00h00min

SEGUNDA FASE

Reforma no Riopretão deixa time feminino ‘sem teto’

SEGUNDA FASE

As meninas do Rio Preto/Smel jogarão toda a segunda fase do Paulistão fora de casa, já que o gramado do Anísio Haddad será trocado e não poderá ser utilizado durante esse tempo. A equipe negocia realizar os jogos no estádio José Maria de Campos Maia, a casa do Mirassol.

A diretoria mirassolense estuda se as datas dos jogos do time feminino irão coincidir com o calendário da Copa Paulista, e aguarda posicionamento da Federação Paulista. “Se jogarmos fora de casa, não haverá influência no desempenho da equipe”, garantiu o técnico do Rio Preto, Chicão Reguera.

O presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, disse que a troca do gramado irá durar dois meses e estava prevista após o término do Brasileiro de futebol feminino - o Rio Preto foi eliminado no último domingo.

“Depois do famigerado show Festeja, o Riopretão tem dois tipos de grama, a Bermudas e a Batatais, que é a original e infinitamente superior. Vamos plantar os dois mil metros restantes com a grama batatais”, disse Rodrigues. “É mais um legado negativo, e irá custar R$ 50 mil.”

No Paulistão, o Rio Preto está no Grupo 3, ao lado de Santos, Audax e São José. Os quatro times vão se enfrentar em turno e returno, e as duas melhores passam para a próxima fase. “O Santos é o adversário mais difícil dessa fase, mas se fosse escolher uma adversária na fase final seria o Corinthians”, disse o treinador.

O desempenho do Rio Preto no Paulistão é irretocável. Em 14 partidas, o time coleciona 13 vitórias e apenas uma derrota.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso