Diário da Região

19/08/2017 - 00h00min

SANTOS

Levir Culpi descarta estreia de Nilmar e não confirma escalação

SANTOS

A estreia de Nilmar pelo Santos está próxima, mas ainda não vai acontecer neste final de semana. Nesta sexta-feira, 18, o técnico Levir Culpi descartou utilizar o atacante na partida deste domingo contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Ainda não. Está bem próximo. Não podemos queimar o filme dele, é um jogador experiente, mas que tem evoluído bem. É importante que participe de coletivos para nos dar mais segurança. Não vamos pular etapas”, justificou o treinador santista.

Quem também ainda não está liberado para estrear pelo Santos é o volante Matheus Jesus, que chegou ao clube no final de julho. “Ele foi cara de pau. Disse que está pronto para jogar? Ele está treinando há 30 dias e cansa nos treinos. Imagina se está pronto para jogar? Todo mundo quer jogar e ele está chegando em um estágio melhor”, disse. “Ele tem característica de jogador técnico, um porte ótimo. Vamos ver o que vai acontecer”, acrescentou.

O treinador evitou confirmar a escalação do Santos para o duelo contra o Coritiba, mas já é certo que o time terá os retornos de David Braz, Copete e Bruno Henrique, poupados na partida contra o Fluminense. A dúvida envolve o aproveitamento do volante Renato, ainda em recuperação de dores musculares.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso