Diário da Região

02/07/2017 - 00h00min

PAULISTÃO FEMININO

Rio Preto joga para manter o 1º lugar

PAULISTÃO FEMININO

Classificadas para a próxima fase do Paulistão Feminino há três rodadas e com o primeiro lugar do grupo 1 garantido, as meninas do Rio Preto/Smel entram em campo neste domingo, 2, às 15h, no Anísio Haddad, contra o Rio Branco, de Americana, para garantir o primeiro lugar na classificação geral da competição.

O jogo é válido pela 14ª rodada do torneio e o time rio-pretense tem 36 pontos, um a mais que Corinthians e Santos, do grupo 2, com 35 cada um. “A vitória vai ser importante para ficar em primeiro lugar no geral e garantir os jogos das próximas fases em casa”, afirmou o treinador do Jacaré, Chicão Reguera. Para o jogo deste domingo, o treinador entra com uma equipe mesclada, sem as jogadoras Darlene e Di. 

“Elas precisaram levar alguns pontos na cabeça após colisão na partida contra o Corinthians”, explicou Chicão. O Rio Preto/Smel deve ir a campo com: Letícia, Simeia, Bia, Ana Alice e Moniquinha; Fernanda Tipa, Gabi e Lelê; Adriana, Millene e Maria. No Paulistão 2017, até essa rodada o Rio Preto/Smel tem aproveitamento de 93%, com 12 vitórias conquistadas em 13 partidas realizadas.

Brasileirão

O Jacaré terá a próxima semana livre para se preparar para o confronto de volta contra o Corinthians, em Barueri, pela semifinal do Brasileirão 2017. As rio-pretenses venceram o primeiro jogo por 2 a 1, de virada, e jogam pelo empate fora de casa. “A arbitragem do último jogo foi muito ruim. Espero que em Barueri eles não interfiram na partida”, disse Chicão.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso