Diário da Região

23/06/2017 - 00h00min

CHACOALHÃO

São Paulo aguarda por quatro reforços

CHACOALHÃO

Nos próximos dias, quatro jogadores devem desembarcar no Morumbi, em mais uma tentativa da diretoria para fazer o São Paulo reagir no Campeonato Brasileiro - após nove rodadas, o time está muito perto da zona de rebaixamento. O primeiro é Jonatan Gómez, argentino que estava no Independiente de Santa Fe. Ele foi eleito o melhor meia do Campeonato Colombiano e, aos 27 anos, vive o melhor momento da carreira. É um jogador que chega bem ao ataque, costuma marcar gols de fora da área e ainda tem fôlego para recompor o meio de campo.

O outro reforço é Rober Arboleda, equatoriano que tem convocações para a seleção do seu país e estava no Universidad Católica, de Quito. Tem 25 anos e vai para o seu primeiro clube de grande expressão. É famoso pela força no jogo aéreo ofensivo e avisou que pode atuar com três zagueiros ou numa linha de quatro defensiva.

Os outros dois estão próximos de serem anunciados: o experiente volante Petros, ex-Corinthians e que estava no Betis, da Espanha, e o jovem meio-campista Matheus Jesus, da Ponte Preta. O primeiro é velho conhecido do torcedor paulista e tem tudo para chegar e assumir a titularidade. Aos 28 anos, ele não é uma aposta e sim realidade para o clube.

Já Matheus Jesus tentará recomeçar a sua curta trajetória no São Paulo. Na Ponte Preta, ele teve problemas de indisciplina e, aos 20 anos, sabe que terá uma grande oportunidade de mostrar o seu talento em um novo clube.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso