Diário da Região

15/06/2017 - 00h00min

SEM BRILHO

São Paulo empata com Sport e conquista 1º ponto fora de casa

SEM BRILHO

Sem brilho e abusando dos erros, o São Paulo apenas empatou sem gols com o Sport no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, nesta quarta-feira, e conquistou seu primeiro ponto fora de casa no Campeonato Brasileiro. Antes, o time tinha atuado três vezes nos campos dos rivais e perdido todas elas.

Mesmo visitante, o São Paulo começou bem e teve as melhores chances de gol no início da partida. O meia Thomaz, aos cinco minutos, se livrou da marcação e chutou, mas a bola passou por cima do gol. Mais tarde, ele deu um ótimo lançamento para Wellington Nem, só que o atacante dominou mal a bola, desperdiçando grande oportunidade.

A partir da metade do período, o Sport melhorou e assumiu o controle da partida. A mudança de postura dos pernambucanos fez com que o time paulista passasse a apostar nos contra-ataques. A melhor chance da equipe da casa veio com André, que chutou forte e obrigou Renan Ribeiro a fazer ótima defesa.

O Sport pressionava, empurrado pelos gritos do técnico Vanderlei Luxemburgo na beira do campo, e a defesa do São Paulo se defendia como dava. E antes do intervalo, em uma boa chance dos paulistas, Marcinho cruzou para a área, Lucas Pratto dominou, mas chutou desequilibrado, com perigo, para fora.

No segundo tempo, os dois treinadores começaram a mexer na equipe e estabeleceram um duelo tático entre um veterano como Vanderlei Luxemburgo, que tem muitos títulos no currículo, e um que está no início de sua trajetória como treinador, que é Rogério Ceni. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-MG, no Morumbi, na capital paulista, e vai tentar manter seu ótimo aproveitamento em casa.

Sport 0 X 0 São Paulo

Ficha Técnica

Sport

Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely e Thallyson (Everton Felipe); Thomás (Rogério), André e 
Osvaldo (Juninho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.v

São Paulo

Renan Ribeiro; Militão, Maicon e Lucão; Marcinho, Jucilei, Cícero (Lucas Fernandes) e Junior Tavares; Wellington Nem (Gilberto), Pratto e Thomaz (Wesley). Técnico: Rogério Ceni.

Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC). Renda: R$ 278.755,00. Público: 11.904 pagantes. Local: estádio da Ilha do Retiro, no Recife, na noite desta quarta-feira. 

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso