Diário da Região

15/06/2017 - 00h00min

BRASILEIRÃO

Rio Preto faz o primeiro jogo das quartas de final

BRASILEIRÃO

Guilherme Baff Defensora Di está confirmada por Chicão, mesmo com a chegada de Ana Alice
Defensora Di está confirmada por Chicão, mesmo com a chegada de Ana Alice

 

Um duelo inédito e que vale vaga na semifinal do Brasileirão de Futebol Feminino A-1. As meninas do Rio Preto encaram o Kindermann, de Santa Catarina, nesta quinta-feira, 15, a partir das 15 horas, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, na cidade de Caçador, no primeiro duelo do mata-mata de quartas de final.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 21, no mesmo horário, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto. “É um time desconhecido no termo de jogar contra, não deu certo nenhuma vez em Brasileiro ou Copa do Brasil, vai ser um ingrediente a mais, pois a gente só vai saber como vai ser em campo. Vimos jogos delas pela TV, mas acho que elas sabem muito mais de nós que nós delas”, disse a meio-campista Jéssica.

No retrospecto da primeira fase, a vantagem é Esmeraldina, que venceu dez jogos, empatou um e perdeu em três oportunidades, sendo vice-líder do Grupo 2 com 31 pontos, atrás apenas do Santos. As catarinenses tiveram sete vitórias, três empates e quatro derrotas, sendo terceiro do Grupo 1, com 21 pontos. “A partir de agora é outro campeonato, mas vamos partir para cima. Elas perderam vários jogos, para o Corinthians aqui, mas é um time guerreiro, que se mexe muito”, disse o técnico Chicão Reguera.

As meninas do Jacaré estão desde a manhã de segunda-feira na cidade catarinense e foram forçadas a se adaptarem ao frio que faz na região. “Estamos há três dias e acostumados com o clima, apesar do frio de três graus que faz pela manhã”, emendou Chicão, que nesta madrugada receberia o reforço da atacante Darlene, que estava servindo a Seleção Brasileira. “Ela chega três da manhã e vamos ver como ela está, se consegue descansar até a hora do jogo”, emendou.

Se não escalar Darlene desde o início, utilizará Adriana. A zagueira Ana Alice também fica à disposição após ter a documentação regularizada, porém, Chicão não mexe na sua dupla de zaga titular, com Di e Siméia. “A Adriana está voltando e jogando bem, pode fazer uma corredia no segundo tempo e aprontar para cima delas”, emendou Chicão. No mesmo horário, no Rio de Janeiro, o Flamengo abre o mata-mata contra o Iranduba, do Amazonas. Já o Santos encara o Audax, em Barueri. Às 18h30, a Ferroviária recebe o Corinthians, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Ficha Técnica

Kindermann-SC

Bárbara; Bruna Calderan, Zizi (Júlia Bianchi), Tuani e Roberta; Rafinha, Matos, Crivelari e Stephanie; Duda e Catielen (Karla). Técnico: Jorge Barcellos.

Rio Preto

Letícia; Gabi Lira, Di, Siméia e Mariana; Suzana, Lelê e Jéssica; Millene, Darlene (Adriana) e Maiara. Técnico: Chicão Reguera.

Árbitro: Tainan Bordignon Somensi-SC. Local: estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador-SC, a partir das 15 horas, com transmissão ao vivo pelo portal do Diário da Região

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso