Diário da Região

15/06/2017 - 17h04min

BRASILEIRÃO FEMININO

Rio Preto derrota o Kindermann no Sul e fica próximo da semifinal

BRASILEIRÃO FEMININO

Angélica Lüersen/AllSports Mariana marca rival na vitória desta quinta-feira, em Caçador
Mariana marca rival na vitória desta quinta-feira, em Caçador

As meninas do Rio Preto/Smel venceram o Kindermann por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira, 15, em Santa Catarina, e deram um passo importante rumo à semifinal do Brasileirão Feminino A-1. Com o gol marcado fora de casa por Maiara, ainda na primeira etapa, o Jacaré joga por um empate no duelo de volta, quarta-feira, 21, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto.
O início da partida foi truncado no castigado gramado do estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. As catarinenses chegaram em jogada com Duda pela direita, mas a goleira Letícia Bussatto chegou primeiro que Crivelari para ficar com bola. A resposta esmeraldina foi em escanteio após jogada de Darlene, mas Suzana cabeceou fora da meta. 
Aos 18 minutos, Darlene fez a jogada pela direita, mas bateu fraco para defesa de Bárbara. Aos 29 minutos, a zagueira Tuani chegou a marcar após escanteio e desvio na primeira trave, mas a auxiliar Deise Genoefa Bellaver assinalou impedimento e cancelou o gol.
O Rio Preto conseguiu marcar aos 39 minutos. Maiara recebeu lançamento de Darlene e venceu a goleira Bárbara, 1 a 0, em lance de reclamação das catarinenses, que queriam falta na origem do lance.
A equipe da casa quase empatou com Tuani de cabeça, após falha de Letícia Bussatto na saída do gol, mas a bola passou a direita.
Na volta para o segundo tempo, o Kindermann mudou seu ataque com Catyellen no lugar de Stephanie. Mas a melhor chance no início da partida foi de Millene, que chutou mal de perna esquerda para defesa de Bárbara.
Aos 13 minutos, Crivelari tabelou com Matos e da entrada da área mandou à direita de Letícia Bussatto.
O jogo perdeu em qualidade técnica e o Jacaré só conseguiu fazer uma boa jogada aos 22 minutos, com Darlene exigindo boa defesa de Bárbara. A goleira ainda parou Maiara cara a cara na linha da grande área. O que se viu até o final foi muito chutão, até pela péssima condição do gramado.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso