Diário da Região

23/05/2017 - 00h00min

PALMEIRAS

Thiago Santos fica com a vaga de Felipe Melo

PALMEIRAS

O volante Thiago Santos treinou no lugar de Felipe Melo nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo, e será titular contra o Atlético Tucumán, da Argentina, pela Libertadores. De acordo com o jogador, a preparação para o jogo desta quarta já começou domingo, um dia depois da derrota do Palmeiras para a Chapecoense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

“Ele (Cuca, técnico) chamou, falou para eu e o Tchê Tchê irmos entrosando e que no jogo da Libertadores iríamos jogar juntos”, disse o volante em entrevista coletiva.

Felipe Melo foi suspenso por seis jogos por causa da participação na briga generalizada com os jogadores do Peñarol, no dia 26 de abril, em Montevidéu, no Uruguai, pela Libertadores Por conta da suspensão preventiva de três jogos, ele já estava fora da partida contra o Atlético Tucumán. Outra opção do elenco palmeirense seria a escalação de Jean na vaga de Felipe Melo. Nesse caso, Fabiano seria o lateral-direito.

Thiago Santos reconheceu que Felipe Melo tem uma saída de bola melhor do que ele. “O Felipe Melo tem uma saída melhor, a gente sabe, mas vou dar a vida pelo time. Acho que não vai ser muito diferente, não”, afirmou o jogador.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso