Diário da Região

23/05/2017 - 00h00min

INDISCIPLINA

Gabigol se desculpa após deixar o banco da Inter

INDISCIPLINA

Um dia depois de abandonar o banco de reservas da Inter de Milão durante a vitória sobre a Lazio por 3 a 1, em Roma, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Italiano, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, pediu nesta segunda-feira desculpas por seu ato de indisciplina. Por meio das redes sociais, o brasileiro admitiu o erro e afirmou ter agido de maneira “impensada”.

“Repentinamente tive uma atitude impensada e inadequada ao sair do campo antes de terminar o jogo”, escreveu Gabriel. “Depois de passar o calor do jogo, com calma e com o apoio da minha família, vi que tal coisa contraria o espírito esportivo e os meus valores profissionais. Reconheço meu erro e gostaria de registrar as minhas sinceras desculpas”, escreveu Gabigol.

Ao notar que o técnico interino Stefano Vecchi havia realizado as três alterações e que ele não teria mais chances de entrar no jogo, abandonou o banco de reservas e foi para o vestiário do estádio Olímpico, em Roma. Contratado ao Santos por R$ 103,2 milhões, Gabriel disputou apenas dez partidas e, no total, ficou 184 minutos (pouco mais de dois jogos completos) em campo. Não conseguiu se firmar com nenhum dos três treinadores que passaram pela Inter na temporada.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso