Diário da Região

30/03/2017 - 00h00min

NA VILA BELMIRO

Com reservas, Tigre é derrotado pelo Santos

NA VILA BELMIRO

Davi Ribeiro/Foto Arena/Estadão Conteúdo Jeci e o goleiro Michael, do Novorizontino, lamentam o gol de Kayke, do Santos
Jeci e o goleiro Michael, do Novorizontino, lamentam o gol de Kayke, do Santos

Garantido nas quartas de final do Paulistão contra o Palmeiras e na Série D do Brasileiro de 2018, o Novorizontino colocou um time alternativo contra o Santos, para chegar forte no primeiro duelo do mata-mata contra o Palmeiras, provavelmente sábado, às 18h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Saiu na frente, mas acabou derrotado de virada pelo Peixe por 3 a 1. Só o goleiro Michael de titular esteve em campo.

Quem decidiu o jogo para o Santos foi o atacante Kayke, contratado no início do ano para ser a ‘sombra’ de Ricardo Oliveira. O resultado assegurou ao Santos a liderança do Grupo D com 22 pontos e sete vitórias, critério que deixou o time à frente da Ponte Preta, que triunfou seis vezes. O Novorizontino ficou em segundo no Grupo C, com 15 pontos.

O técnico Dorival Júnior também poupou os titulares, com exceção do goleiro Vanderlei. Henrique recebeu a bola antes do meio-de-campo após passe de Rodrigo e fintou Vanderlei, antes de tocar a bola para as redes e abrir o placar para o Tigre. O gol de empate saiu após um vacilo do Novorizontino. Guilherme Teixeira interceptou com o braço um chute de Rafael Longuine. A arbitragem marcou o pênalti e Kayke converteu a cobrança, 1 a 1.

No segundo tempo, Rafael Longuine deu ótimo passe para Kayke, que chutou forte de dentro da grande área para fazer 2 a 1. O Santos ainda marcou pela terceira vez, aos 42 minutos, com Thiago Ribeiro, após cruzamento de Copete, definindo o triunfo por 3 a 1.

Santos 3 X 1 Novorizontino

Ficha Técnica

Santos

Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cleber, Noguera e Jean Mota; Leandro Donizete, Rafael Longuine e Léo Cittadini (Matheus Oliveira); Vladimir Hernández (Thiago Ribeiro), Copete e Kayke (Arthur Gomes). Técnico: Dorival Júnior.

Novorizontino

Michael; Railan, Jeci, Guilherme Teixeira e Igor; Henrique Santos, Vitor Tormena, Caíque (Rique) e Rodrigo; Henrique (Klenisson) e Nilson (Artur). Técnico: Silas Pereira.

Gols: Henrique aos 10 e Kayke aos 35 do 1º tempo; Kayke aos 13 e Thiago Ribeiro aos 42 minutos do 2º tempo. Árbitro: Salim Fende Chávez.Renda: R$ 82.270. Público: 3.195 pagantes. Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos, nesta quarta-feira.

 

Ônibus do torcedores do Novorizontino - 30032017 Ônibus que levava torcedores do Novorizontino sofreu acidente

Acidente

O ônibus que levava a torcida Garra do Tigre, do Novorizontino, à Vila Belmiro, para assistir ao jogo desta quarta, sofreu acidente de manhã, a 15 quilômetros de Santos. Só houve danos no veículo, que teve para-choque e parte do para-brisa dianteiros danificados. Ninguém se feriu.

Segundo um dos passageiros, o ônibus por pouco não caiu em uma ribanceira. “Uma carreta fechou o nosso ônibus. Para não cairmos no barranco, o motorista (Alex) jogou para o lado direito e prensou outro caminhão. Foi uma manobra certa. Graças a Deus está tudo bem”, disse o torcedor Fagner Godoy. Após o susto, os torcedores seguiram para a Vila.

(Com Agência Estado)

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso