Diário da Região

30/03/2017 - 00h00min

BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO

Jacaré goleia e segue disparado na ponta

BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO

Guilherme Baffi Maiara (8) e Karina (6) cumprimentam Suélen, autora do primeiro gol do Rio Preto
Maiara (8) e Karina (6) cumprimentam Suélen, autora do primeiro gol do Rio Preto

O Rio Preto/Smel segue imbatível no Brasileirão de Futebol Feminino. O Jacaré goleou o São José por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, 29, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, se mantém na liderança e com 100% de aproveitamento no Grupo 2 - soma 12 pontos. O time do Vale do Paraíba segue com apenas um, em penúltimo lugar. O primeiro tempo foi definido em bolas paradas, apesar de as meninas do Jacaré tomarem a iniciativa do jogo, marcando alto e pressionando. O primeiro gol veio aos 27 minutos. Siméia cobrou falta na área, Suzana deu leve toque e Suélen chutou forte.

Em lance de velocidade, aos 40 minutos, Darlene ficou cara a cara com a goleira, mas não conseguiu marcar. Três minutos depois veio o castigo. Numa falta na direita, Letícia Seabra, que no ano passado foi campeã paulista com o Jacaré, mandou na área, Suzana não se entendeu com a goleira Letícia Bussatto e com um leve toque marcou contra.

Na etapa final, em uma falha da arbitragem, outra vez o Rio Preto ficou na frente. Darlene foi derrubada fora da área por Bagé. A juíza Adeli Monteiro marcou pênalti, que Darlene bateu no canto direito e fez 2 a 1, aos 17 minutos. Em seguida, Darlene ganhou de Bagé na corrida, driblou a goleira e fez 3 a 1. Aos 20, um chutão da defesa deixou Maiara livre na esquerda. Ela invadiu a área e fez 4 a 1. Sábado, 19h, o Rio Preto encara o Foz Cataratas, no Paraná.

Rio Preto 4 X 1 São José

Ficha Técnica

Rio Preto

Letícia Bussatto; Moniquinha, Di, Siméia e Mariana; Jéssica (Gabi), Suzana (Bia Menezes), Karina (Gabi Lira) e Suélen; Darlene e Maiara. Técnico: Chicão Reguera.

São José

Thaís; Nathália Oliveira, Bagé, Lulu e Letícia Seabra; Pepe (Bruna Santos), Flávia, Sâmia e Luize (Michele Grandis); Fran e Michele Carioca. Técnico: Márcio Oliveira.

Gols: Suélen aos 27 e Suzana (contra) aos 44 minutos do 1º tempo. Darlene (pênalti) aos 17 e aos 18 e Maiara aos 20 minutos do 2º tempo. Árbitra: Adeli Mara Monteiro. Renda: entrada gratuita. Público: cerca de 150 pessoas. Local: estádio Riopretão, nesta quarta-feira à noite.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso