Diário da Região

30/03/2017 - 00h00min

RIO PRETO PERDE OUTRA

Em 18º lugar, time rio-pretense completa seis jogos sem vencer

RIO PRETO PERDE OUTRA

Vinicius Alves/Sertãozinho FC Lance de ataque do Sertãozinho durante a partida de ontem à noite no estádio Frederico Dalmaso
Lance de ataque do Sertãozinho durante a partida de ontem à noite no estádio Frederico Dalmaso

Está difícil o torcedor esmeraldino acreditar na salvação. O Rio Preto perdeu de 1 a 0 do Sertãozinho, na noite desta quarta-feira, 29, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, aumentou seu jejum de vitórias e se afundou ainda mais na zona do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A-2. Com 13 pontos, o Jacaré caiu para o 18º lugar. São seis jogos sem vencer - três derrotas e três empates. O Sertãozinho chegou aos 20, em oitavo lugar.

Para piorar, o clube rio-pretense corre o risco de ter seu estádio interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) a pedido da Polícia Militar, por não atender adequações solicitadas em 30 de novembro, com prazo de 120 dias para serem feitas. Neste sábado, dia 1º, às 16 horas, o Jacaré recebe a Portuguesa, no Riopretão.

Em Sertãozinho, o duelo foi truncado, com poucas chances de gols para os dois lados. O time da casa reclamou um pênalti em Luciano Sorriso, aos 25 minutos, mas nada foi marcado. No final da etapa inicial, Leandro Brasília chutou longe do gol de Márcio.

No início do segundo tempo, Felipe Silva chegou a marcar para o Sertãozinho, de cabeça, mas a arbitragem anulou por impedimento. O time do técnico José Carlos Serrão pressionou o Jacaré nos 15 minutos iniciais.

Aos 20, a primeira boa chance do Rio Preto nos pés de João Henrique, que errou o alvo. O técnico Carlos Rossi colocou Luiz Fernando e Bruno Nunes em campo, mas em bola cruzada pela direita por Nequinha, Felipe Silva fez o gol da vitória do Touro dos Canaviais. Sem poder de reação, o Rio Preto assustou apenas em um chute do zagueiro Gustavo da intermediária.

Sertãozinho 1 X 0 Rio Preto

Ficha Técnica

Sertãozinho

Márcio; Anderson Nequinha, Eli Sabiá, Alemão e João Paulo; Thiago Elias (Ronny), Mateus e Luciano Sorriso; Leleco (Nildo), Felipe Silva e Barbosa (Fabinho Capixaba). Técnico: José Carlos Serrão.

Rio Preto

Andrezão; Juan Melgarejo (Sávio), Gustavo, Ednei e Gleidson; Ewerton Ageu, Leandro Brasília e Wangler (Luiz Fernando); Wágner, Jonatas Obina e João Henrique (Bruno Nunes). Técnico: Carlos Rossi.

Gol: Felipe Silva aos 30 minutos do 2º tempo. Árbitro: Cleber Luis Paulino. Renda e público: não obtidos. Local: estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, nesta quarta-feira, 29.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso