Diário da Região

30/03/2017 - 15h35min

PAULISTA A-2

Rossi pede pra sair e Ferreirão assume o Jacaré

PAULISTA A-2

Guilherme Baffi Ladeado pelos dirigentes Itamar Malvezzi e Suélio Ribeiro, o treinador Luiz Carlos Ferreira falou de seus planos durante apresentação de ontem, observado pelo atacante Jônatas Obina (esquerda)
Ladeado pelos dirigentes Itamar Malvezzi e Suélio Ribeiro, o treinador Luiz Carlos Ferreira falou de seus planos durante apresentação de ontem, observado pelo atacante Jônatas Obina (esquerda)

Após o sexto jogo sem vitória, Carlos Rossi pediu demissão do comando técnico do Rio Preto na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Luiz Carlos Ferreira terá a missão de salvar o Jacaré da degola nos cinco jogos restantes da competição, começando por sábado, às 16 horas, contra a Portuguesa.

Rossi fez sete jogos no comando do Jacaré, com vitória sobre o São Caetano (2 a 0), empates contra Juventus, Barretos (ambos 0 a 0) e Bragantino (1 a 1), além de derrotas para Oeste (1 a 0), Penapolense (2 a 0) e Sertãozinho (1 a 0). “Fiz o meu trabalho, mas o plano não saiu como esperado. Os jogadores estão se doando, estão focados, mas as vitórias não estão vindo. Espero que com essa troca, essa mexida, o time consiga reagir mais e sair dessa situação. Torço pelo bem do Rio Preto”, disse Rossi.

Ferreirão já se apresenta nesta tarde de quinta-feira, no Riopretão, que além da Lusa pega Rio Claro, Água Santa, Votuporanguense e Mogi Mirim. Precisa vencer ao menos três jogos para sair da degola - hoje é o 18º colocado com 13 pontos. “Recebemos o seu pedido hoje cedo e respeitamos. O Rossi é um profissional honesto, trabalhador e competente. Infelizmente os resultados não vieram. Vamos continuar trabalhando para tirar o time dessa situação”, disse o vice-presidente de futebol, José Eduardo Rodrigues.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso