Diário da Região

05/04/2017 - 00h00min

EM JOGO TREINO

Rio Preto e Mirassol buscam alternativas

EM JOGO TREINO

Leo Roveroni/Assessiva/Divulgação A partir da esquerda, Ricardinho (caído), Adriano Ferreira, Lucas Piauí, Wangler (com a bola), Wágner e Wallace durante o jogo treino de ontem no Riopretão
A partir da esquerda, Ricardinho (caído), Adriano Ferreira, Lucas Piauí, Wangler (com a bola), Wágner e Wallace durante o jogo treino de ontem no Riopretão

Para espantar a má fase que vivem em campo, Rio Preto e Mirassol fizeram um jogo treino na tarde desta terça-feira, 4, no estádio Anísio Haddad, e o Leão da Araraquarense levou a melhor, ao golear por 5 a 1. O técnico Luiz Carlos Ferreira, que tenta salvar o time rio-pretense do rebaixamento à Série A-3, queria observar melhor as peças que tem em mãos, uma vez que assumiu o clube na última quinta-feira. “Alguns titulares foram resguardados, pude avaliar o Cleiton na lateral, o Juan, que é voluntarioso, mais adiantado, o Wangler como centroavante. Tivemos um trabalho bom, quero ver quem realmente tem bala na agulha”, comentou Ferreira, que arma seu time para encarar o Água Santa, sábado, às 15 horas, em Diadema.

O Jacaré é o 18º colocado do Campeonato Paulista da Série A-2, com 13 pontos. O Água Santa é vice-líder com 29. “Do jeito que está o futebol hoje, nós continuamos vivos, não é querer tapar o sol com a peneira. Se nós conseguirmos vencer essa partida, dificilmente cairemos. É uma partida histórica para a vida todos nós”, emendou Ferreira.

O Mirassol está no lucro no Paulistão. Garantiu permanência na elite, vaga na Série D de 2018, mas vem de um jejum de oito jogos sem vitória, que acabou com suas chances de avançar às quartas de final e o fez iniciar mal a disputa do Troféu do Interior, com derrota de 1 a 0 em casa para o Ituano. “Nós vamos lutar até o final, temos dois jogos para dignificar o nosso trabalho”, disse o técnico Moisés Egert, que prepara seu time para encarar o São Bento, sábado, às 17 horas, em Sorocaba. “Entra dignidade, a vergonha, só nos sabemos o quanto é frustrante perder”, emendou o treinador.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso