Diário da Região

05/04/2017 - 00h00min

SÉRIE A-3

Olímpia defende a ponta contra o Nacional

SÉRIE A-3

Líder do Paulista A-3, o Olímpia recebe o Nacional nesta quarta-feira, 5, às 20 horas, no estádio Tereza Breda, em Olímpia, pela 17ª rodada. Já garantido nas quartas de final, o time do técnico Júlio Sérgio tenta manter o embalo para não deixar a ponta da tabela - soma 33 pontos. Com 25 pontos, o Nacional tenta entrar no G-8. O zagueiro Malcon, lesionado, e o meia Vinícius Leite, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não jogam. Na lateral-esquerda, Cortez é dúvida. Rafael Fefo, Dênis William e William são as respectivas opções.

Quem também pode sacramentar sua vaga nas quartas de final nesta rodada é o Monte Azul, que às 15 horas recebe o São Carlos, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Com 28 pontos, o time de Rafael Guanaes é terceiro colocado, um ponto na frente do São Carlos, quarto colocado. São três baixas para o Azulão. O lateral-esquerdo Michel e os meias Marcelinho e Carlinhos estão suspensos. Renan, Juca e Jorginho devem entrar.

Já rebaixado à quarta divisão, o Catanduvense, lanterna e saco de pancadas da A-3, recebe o Independente de Limeira, às 19h30, no estádio Silvio Salles, em Catanduva. O Bruxo soma seis pontos, contra 13 do rival, que ocupa a 18ª posição e depende de um milagre para se safar da degola à 4ª divisão. O volante Luciano, o meia Leonardo Silva, e o atacante Daniel Simões voltam ao time do técnico Rodrigo Deião.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso