Diário da Região

29/03/2017 - 00h00min

SÉRIE A-2

Rio Preto e Sertãozinho reeditam final do A-3

SÉRIE A-2

Guilherme Baffi O meia Wangler deve ter uma oportunidade na partida desta noite
O meia Wangler deve ter uma oportunidade na partida desta noite

Há quase um ano, Rio Preto e Sertãozinho decidiram o título da Série A-3 do Campeonato Paulista, felizes pelo acesso. Nesta quarta-feira, 29, outra vez as duas equipes se enfrentam, porém, numa briga direta pela permanência na Série A-2. Às 20 horas, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, o Jacaré tenta reencontrar a vitória depois de três empates e duas derrotas. Com 13 pontos, o time comandado pelo técnico Carlos Rossi é o 17º colocado, quatro atrás do Touro dos Canaviais, que está em 10º.

A reação esmeraldina precisa ser imediata. Nas contas do clube, são necessárias ao menos mais três vitórias nas seis rodadas restantes para escapar da queda, sem depender dos resultados dos concorrentes. “Chega de entrar no vestiário lamentar gol perdido, ou um lance que o árbitro não marcou”, disse Carlos Rossi.

No empate de 1 a 1 diante do Bragantino, sábado, o desempenho do time deixou o comandante mais empolgado. “Sábado eu vi que formamos um grupo de trabalho. Temos jogadores com potencial técnico individual bom, mas não conseguiram agregar valor necessário. Futebol hoje é coletivo. O time que joga dessa forma obtém sucesso”, emendou Rossi.

As baixas na equipe serão o volante Guilherme Noé e o lateral-esquerdo Lucas Piauí, que diante do Bragantino atuou como meio-campista. A novidade será o retorno do volante Leandro Brasília, que cumpriu suspensão no sábado.

Rossi deve fazer algumas modificações pontuais no time, com a volta de Ewerton Ageu ao meio-campo junto de Brasília. Wangler deve ser mantido no setor de criação, enquanto que no ataque João Henrique pode ficar com a vaga de Danilo Pereira, que ganhou a oportunidade diante do Bragantino, mas não agradou Rossi.

A sequência esmeraldina no Paulista A-2 é bem complica e com confrontos diretos, como o do próximo sábado, quando recebe a Portuguesa, no Riopretão. Água Santa de Diadema, Votuporanguense, Rio Claro e Mogi Mirim são os demais compromissos do time para se safar da degola.

Ficha Técnica

Sertãozinho

Márcio; Eli Sabiá, Jorge Miguel e Daniel Gigante; Anderson Nequinha, Mateus, Luciano Sorriso, Jéfferson Maranhão e Edu Pina; Leleco e Felipe. Técnico: José Carlos Serrão.

Rio Preto

Andrezão; Juan Melgarejo, Gustavo, Ednei e Gleidson; Ewerton Ageu, Leandro Brasília e Wangler; Wágner, Jonatas Obina e João Henrique. Técnico: Carlos Rossi.

Árbitro: Cleber Luis Paulino. Local: estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho, nesta quarta-feira, 29, às 20h.

 

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso